GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Tirando Onda: Os animais conseguem pressentir as catástrofes ambientais?
 
1

Não Tenha Medo!!

Não tenha medo da morte, pois ela é a libertação. Quando se sentir triste e sem solução saiba que chegou o momento de se libertar!

Leia mais
2

Amizade

Um amigo é alguem com quem podemos contar em todos os momentos da vida, amigo é aquele que faz e não aquele que promete, amigo é irmão e sabe como fazer você se sentir bem... Amigo, amigo é uma anjo que Deus nos mandou, mesmo que não vejamos suas asas, eles nos cobrem com elas e nos protegem ate o final, amigo é o ser mais lindo do mundo que as vezes esquecemos de dar o devido valos a eles. Amigos, irmãos, anjos... seja la seu nome, sua aparencia ou sua vocação... Amigo é amigo em qualquer situação!

Leia mais
3

Tempo

Quando eramos crianças não tinhamos preocupações com o tempo, sem responsabilidade, sem deveres, sem ter que perder um minuto do nosso precioso tempo... Nossa unica preocupação era do que iriamos brincar ou o que iriamos ver na tv. Quando a nossa unica vontade era de ser adultos para não precisar dormir mais cedo, para acordar mais cedo para ir a escola.

Leia mais
4

TITULO 4

ESCREVA AQUI O TEXTO 4

Leia mais
5

TITULO 5

ESCREVA AQUI O TEXTO 5

Leia mais

Os animais conseguem pressentir as catástrofes ambientais?

|
No dia 26 de dezembro 2004 ocorreu um tsunami no Oceano Índico, com vítimas fatais relatadas em mais de 285.000. Ondas gigantescas entraram até 3,5 quilômetros terra adentro na maior reserva ecológica da ilha, onde existem milhares de animais.As aves domésticas, galinhas e patos principalmente, subiram para árvores ou lugares altos, mas ninguém pareceu perceber o drama que se ia abater sobre as populações costeiras dos países que sofreram esta catástrofe.

Essa materia foi escrita por Vininha f Carvalho

Bom na minha humilde opnião é claro qu os animais semtem esses disastres afinal eles são meio que ligados diretamente a natureza ja o homem vem se afastando cada dia mais dela

O animal é capaz de sentir pelos seus instintos e ja o ser humano se esqueceu de como usar esses tal instintos ...
Vamos cair na real neh gente o homem perdeu seu vinculo com a natureza a séculos e ainda quer cobrar alguma coisa dela ???
A natureza so esta devolvendo o que nos fizemos a ela , o homem vem destruindo-a sem se quer prestar atenção nos sinais que ela nos tem dado .. Se os animais podem presentir catastrofes vamos prestar mais tenção neles e cuidar um pouco deles
Por que amigos não é o mundo que vai acabar e sim nós que vamos acabar com o mundo e se não cuidarmos dele o que deixaremos aos nossos filhos e netos????

1 comentários:

Nanda Sakamoto disse... 21 de maio de 2010 às 09:29

Quero mais posts!!!!!!!!!!

E quero as nossas histórias de zuação tambem...pode porrr

Postar um comentário