GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Tirando Onda: Ano Novo???
 
1

Não Tenha Medo!!

Não tenha medo da morte, pois ela é a libertação. Quando se sentir triste e sem solução saiba que chegou o momento de se libertar!

Leia mais
2

Amizade

Um amigo é alguem com quem podemos contar em todos os momentos da vida, amigo é aquele que faz e não aquele que promete, amigo é irmão e sabe como fazer você se sentir bem... Amigo, amigo é uma anjo que Deus nos mandou, mesmo que não vejamos suas asas, eles nos cobrem com elas e nos protegem ate o final, amigo é o ser mais lindo do mundo que as vezes esquecemos de dar o devido valos a eles. Amigos, irmãos, anjos... seja la seu nome, sua aparencia ou sua vocação... Amigo é amigo em qualquer situação!

Leia mais
3

Tempo

Quando eramos crianças não tinhamos preocupações com o tempo, sem responsabilidade, sem deveres, sem ter que perder um minuto do nosso precioso tempo... Nossa unica preocupação era do que iriamos brincar ou o que iriamos ver na tv. Quando a nossa unica vontade era de ser adultos para não precisar dormir mais cedo, para acordar mais cedo para ir a escola.

Leia mais
4

TITULO 4

ESCREVA AQUI O TEXTO 4

Leia mais
5

TITULO 5

ESCREVA AQUI O TEXTO 5

Leia mais

Ano Novo???

|
Um novo ano, com as mesmas pessoas vazias e sem expectativas de vida.
Com as mesmas mentiras de sempre, com os mesmos erros do passado.
2010 ja esta no fim, e o que nos aguarda pra 2011??
o que sera melhor que esse ano (que particulamente pra mim foi uma dorga).
O que esperar pra esse ano que se aproxima, com o mesmo rosto do ano que esta acabando??
Sera que vai ser melhor entrar o ano fazendo sinpatias?? mas espera ai!! não foi assim que vc entrou o ano passado? com as mesmas simpatias??
Sera que ja não esta na hora de mudar???
Sabe de uma coisa, 2011 vai ser a mesma coisa de 2010, a menos é clro por uma Presidente mulher. Grande coisa, nosso país não é o unico com mulheres no poder e nem sera o unico. Não viva 2011 esperando que te façam feliz, seja feliz contrua sua felicidade, mude seu futuro, escreva seu destino, trace seu caminho...
Comece 2011 deixando de ser retardados neh... por que pelo amordos meus netinhos... se vc fez essa droga de simpatia no incio do ano passado e naum mudou em nada sua vida... caramba vira o disco...compra um cd um dvd por meu caro vc esta ultrapassado... Ah pessoal vamos la façam um esforço... criem expectativas, construam sonhos, lutem pela felicidade, façam o que gotam, trabalhe mas não se mate de trabalhar, curta seus filhos, cachorro, papagaio... construa uma vida...faça alguem feliz...
Seja vc mesmo, curta seus amigos...vai ver se o ano novo não vai ser melhor do que muitos que ja teve...
Beijussss
e um Feliz Ano Novo!!!

0 comentários:

Postar um comentário