GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Tirando Onda: Dança comigo?
 
1

Não Tenha Medo!!

Não tenha medo da morte, pois ela é a libertação. Quando se sentir triste e sem solução saiba que chegou o momento de se libertar!

Leia mais
2

Amizade

Um amigo é alguem com quem podemos contar em todos os momentos da vida, amigo é aquele que faz e não aquele que promete, amigo é irmão e sabe como fazer você se sentir bem... Amigo, amigo é uma anjo que Deus nos mandou, mesmo que não vejamos suas asas, eles nos cobrem com elas e nos protegem ate o final, amigo é o ser mais lindo do mundo que as vezes esquecemos de dar o devido valos a eles. Amigos, irmãos, anjos... seja la seu nome, sua aparencia ou sua vocação... Amigo é amigo em qualquer situação!

Leia mais
3

Tempo

Quando eramos crianças não tinhamos preocupações com o tempo, sem responsabilidade, sem deveres, sem ter que perder um minuto do nosso precioso tempo... Nossa unica preocupação era do que iriamos brincar ou o que iriamos ver na tv. Quando a nossa unica vontade era de ser adultos para não precisar dormir mais cedo, para acordar mais cedo para ir a escola.

Leia mais
4

TITULO 4

ESCREVA AQUI O TEXTO 4

Leia mais
5

TITULO 5

ESCREVA AQUI O TEXTO 5

Leia mais

Dança comigo?

|
Ja ouviu uma musica que te faz lembrar de alguem que gosta, ou faz com que sinta falta de alguem que nunca esteve com vc pessaolmente, mas que se fez tão presente em sua vida que a unica coisa que mais queria é que ele(a) estivesse ali naquele momento pra dançar a musica mais bonita e mais tiriste que ja ouviu na sua vida.
Eu tenho varios desses momentos, um verso, um filme, uma musica que me faça lembrar de quem gosto. E sempre vem no momento em que estmos cercados e um monte de pessoas, mas quem mais queriamos que estivesse la não esta, então bate o sentimento de solidão, a vontade de estar com a pessoa amada, mas como solidão se tem umas outras cem pessoas do seu lado??
Quando todo barulho se transforma em um unico som, quando todas as pessoas somem e seu mundo fica vazio, quando a musica que te faz lembrar a pessoa com quem queria estar naquele exato momento parece não parar mais de tocar, pegue seu celular e mande uma menssegem escrita... Dança comigo?

0 comentários:

Postar um comentário