GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Tirando Onda: Araçatuba...
 
1

Não Tenha Medo!!

Não tenha medo da morte, pois ela é a libertação. Quando se sentir triste e sem solução saiba que chegou o momento de se libertar!

Leia mais
2

Amizade

Um amigo é alguem com quem podemos contar em todos os momentos da vida, amigo é aquele que faz e não aquele que promete, amigo é irmão e sabe como fazer você se sentir bem... Amigo, amigo é uma anjo que Deus nos mandou, mesmo que não vejamos suas asas, eles nos cobrem com elas e nos protegem ate o final, amigo é o ser mais lindo do mundo que as vezes esquecemos de dar o devido valos a eles. Amigos, irmãos, anjos... seja la seu nome, sua aparencia ou sua vocação... Amigo é amigo em qualquer situação!

Leia mais
3

Tempo

Quando eramos crianças não tinhamos preocupações com o tempo, sem responsabilidade, sem deveres, sem ter que perder um minuto do nosso precioso tempo... Nossa unica preocupação era do que iriamos brincar ou o que iriamos ver na tv. Quando a nossa unica vontade era de ser adultos para não precisar dormir mais cedo, para acordar mais cedo para ir a escola.

Leia mais
4

TITULO 4

ESCREVA AQUI O TEXTO 4

Leia mais
5

TITULO 5

ESCREVA AQUI O TEXTO 5

Leia mais

Araçatuba...

|
Bom meus amigos hoje vou falar um pouco da minha maravilhosa cidade... Araçatuba!
Uma cidade tão linda e esplendorosa e cheia de buracos... Buracos?!?
Claro buracos, o nosso excelentissimo Sr. Prefeito, que alias se esqueceu o que significa este posto, não faz nada para melhorar nossa cidade, "O Prefeito é Cido, e os buracos serio" "Visite Araçatuba antes que ela acabe" são eslogam de campanhas da papolação Araçatubense que busca um solução para nossa amada cidade, antes que ela seja engolida por um buraco imenso.
Vamos la Sr. Prefeito, o que é tão importante que o Sr. esqueceu-se de nossa cidade??
O que tanto faz que nosso tão suado dinheiro vai em bora e não vemos nenhum resultado, o pior de tudo é que ainda temos ruas sem asfalto em nossa cidade, e as que tem estão masi esburacadas que um terço da lua, vamos acordar Sr.Cido Serio, é melhor fazer algo antes que nossa cidade seja engolida por uma cratera.
Esse é meu alô para o nosso excelentissimo Prefeito Cido Serio... que eu acho que é melhor acordar ou sair do poder... Vamos acorda Prefeito!!!!!

1 comentários:

Ale disse... 14 de fevereiro de 2011 às 08:26

Oi Suelen, é parece que problemas com nossas cidades todos temos né, veja a nossa grande São paulo o que se tornou, chega janeiro vira um verdadeiro circuito das aguas, mudam as cidades, os protagonistas mas os problemas continuam os mesmos.
Muito legal seu blog de uma passada no meu
beijos
http://pensamentosbesteiraseafins.blogspot.com/

Postar um comentário