GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Tirando Onda: Quero voltar a ser criança
 
1

Não Tenha Medo!!

Não tenha medo da morte, pois ela é a libertação. Quando se sentir triste e sem solução saiba que chegou o momento de se libertar!

Leia mais
2

Amizade

Um amigo é alguem com quem podemos contar em todos os momentos da vida, amigo é aquele que faz e não aquele que promete, amigo é irmão e sabe como fazer você se sentir bem... Amigo, amigo é uma anjo que Deus nos mandou, mesmo que não vejamos suas asas, eles nos cobrem com elas e nos protegem ate o final, amigo é o ser mais lindo do mundo que as vezes esquecemos de dar o devido valos a eles. Amigos, irmãos, anjos... seja la seu nome, sua aparencia ou sua vocação... Amigo é amigo em qualquer situação!

Leia mais
3

Tempo

Quando eramos crianças não tinhamos preocupações com o tempo, sem responsabilidade, sem deveres, sem ter que perder um minuto do nosso precioso tempo... Nossa unica preocupação era do que iriamos brincar ou o que iriamos ver na tv. Quando a nossa unica vontade era de ser adultos para não precisar dormir mais cedo, para acordar mais cedo para ir a escola.

Leia mais
4

TITULO 4

ESCREVA AQUI O TEXTO 4

Leia mais
5

TITULO 5

ESCREVA AQUI O TEXTO 5

Leia mais

Quero voltar a ser criança

|
Quando criança eu so queria crescer, ser independente, poder ter minhas coisas sem depender de ninguem.  Agora ja adulta (apesar de muitos não me julgarem assim) quero voltar a ser criança, voltar a ver o mundo com a inocencia de quem não sabe das tragedias que nele acontecem, voltar a me preocupar com a brincadeira que eu iria fazer, voltar a trabalhar somente por brincadeira, a não saber o verdadeiro valor do dinheiro e nem como temos que dar duro parar consegui-lo. Sei que muitas crianças não tiveram ou tem uma infacia como a minha, não foi facil e nem sempre tive tudo o que queria, mas não precisei começar a trabalhar  aos 7 anos de idade, se bem que nessa altura do campeonato ja sabia cozinhar e ajudava a minha irmã a cuidar do nosso irmão enquanto minha mãe trabalhava, de um ponto de vista positivo minha infancia foi ate que boa, tirando fatos que eu quero esquecer, foi uma infancia tranquila.
Hoje não entendo como eu almejava tanto ser adulta e ter mais responsabilidades, a unica coisa de almeijo hoje é voltar a ser criança,se voltasse a ser criança não me preocuparia tanto em crescer, me preocuparia mais em ser feliz e crescer conforme o tempo me permitir. Ahh como eu queria minha velha infancia, aquela liberdade de poder andar descalça nas ruas, de poder brincar na chuva, de poder ficar doente e ter o colinho de mãe. Aii que saudade do meu tempo de criança em que eu era feliz e não sabia, como eu queria voltar atras em tudo o que eu fiz, rever conceitos, rever meus atos e fazer tudo isso com a simplecidade de uma criança e ter a capacidade de pedir desculpas sem ficar o minimo de rancor assim como uma criança... Olhar o mundo com os olhos de uma criança...
Ahhh se arrependimento matasse... ((creio que 89% da população mundial ja estaria exterminada))  nenhuma criança desejaria tanto ser adulto, e nenhum adulto desejaria tanto voltar a ser criança....

0 comentários:

Postar um comentário