GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Tirando Onda: Verdade
 
1

Não Tenha Medo!!

Não tenha medo da morte, pois ela é a libertação. Quando se sentir triste e sem solução saiba que chegou o momento de se libertar!

Leia mais
2

Amizade

Um amigo é alguem com quem podemos contar em todos os momentos da vida, amigo é aquele que faz e não aquele que promete, amigo é irmão e sabe como fazer você se sentir bem... Amigo, amigo é uma anjo que Deus nos mandou, mesmo que não vejamos suas asas, eles nos cobrem com elas e nos protegem ate o final, amigo é o ser mais lindo do mundo que as vezes esquecemos de dar o devido valos a eles. Amigos, irmãos, anjos... seja la seu nome, sua aparencia ou sua vocação... Amigo é amigo em qualquer situação!

Leia mais
3

Tempo

Quando eramos crianças não tinhamos preocupações com o tempo, sem responsabilidade, sem deveres, sem ter que perder um minuto do nosso precioso tempo... Nossa unica preocupação era do que iriamos brincar ou o que iriamos ver na tv. Quando a nossa unica vontade era de ser adultos para não precisar dormir mais cedo, para acordar mais cedo para ir a escola.

Leia mais
4

TITULO 4

ESCREVA AQUI O TEXTO 4

Leia mais
5

TITULO 5

ESCREVA AQUI O TEXTO 5

Leia mais

Verdade

|
Não sei oa certo o que estou sentindo, por um lado estou aliviada por ter dito o que estava a tempos guardado em meu coração, mas por outro lado magoei alguem.
Mas por que buscamos a verdade quando sabemos que não somos capazes que encara-la de frente... por que vamos atraz de algo que vai nos fazer sofrer?
O ser humano é engraçado, por mais fraco que ele seja, sempre quer parece forte e superior aos outros, mas ainda assim não tem a capacidade de entender os que os outros dizem.
A verdade é uma coisa muito relativa, eu posso estar dizendo a minha verdade assim como você pode ter a sua nunca iremos saber quem esta certo ou errado.
Mas o fato é, não busque o que não pode suportar, não carregue mas peso do que aguenta levantar..... se o fardo é pesado de mais busque ajuda para leva-lo, mas aqui vai uma dicanão confie em ninguem, não conte segredos a ninguem, por que depois que você disse a primeira pessoa deixa de ser segredo, não temos melhores amigos não temos confidentes, o ser humano é facilemente corrompido, deixa sua "melhor amiga" ficar com raiva pra você ver se todo o colegio não vai saber daquela transa que você teve com seu namoradinho, confie em si mesma(o) quer contar um segredo??? escreva um diario e o mantenha fora do alcance de qualquer pessoa, ele e so ele vai ser seu melhor amigo e confidente... isso serve para os meninos também... So busquem a verdade se forem capaz de suporta-la.
A verdade é dura e machuca, mas vale a pena sabe li dar com ela, se não estiver pronta(o) para a verdade não faça muitas perguntas e nem envestigue muito, mas cedo ou mais tarde a verdade sempre aparece... você querendo ou não!!

0 comentários:

Postar um comentário