GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Tirando Onda: A Educação Brasileira...
 
1

Não Tenha Medo!!

Não tenha medo da morte, pois ela é a libertação. Quando se sentir triste e sem solução saiba que chegou o momento de se libertar!

Leia mais
2

Amizade

Um amigo é alguem com quem podemos contar em todos os momentos da vida, amigo é aquele que faz e não aquele que promete, amigo é irmão e sabe como fazer você se sentir bem... Amigo, amigo é uma anjo que Deus nos mandou, mesmo que não vejamos suas asas, eles nos cobrem com elas e nos protegem ate o final, amigo é o ser mais lindo do mundo que as vezes esquecemos de dar o devido valos a eles. Amigos, irmãos, anjos... seja la seu nome, sua aparencia ou sua vocação... Amigo é amigo em qualquer situação!

Leia mais
3

Tempo

Quando eramos crianças não tinhamos preocupações com o tempo, sem responsabilidade, sem deveres, sem ter que perder um minuto do nosso precioso tempo... Nossa unica preocupação era do que iriamos brincar ou o que iriamos ver na tv. Quando a nossa unica vontade era de ser adultos para não precisar dormir mais cedo, para acordar mais cedo para ir a escola.

Leia mais
4

TITULO 4

ESCREVA AQUI O TEXTO 4

Leia mais
5

TITULO 5

ESCREVA AQUI O TEXTO 5

Leia mais

A Educação Brasileira...

|
Necessita  de políticas publicas  para mudar diversos aspectos que a torna uma das piores no indíce de educação do mundial.
Em primeiro lugar é preciso priorizar o acesso a TODOS, pois muitoas os grupos de "excluidos" ainda ao acesso a educação(indiginas , zona rural , areas urbanas subdesenvolvidas, etc.).É necessaria uma infraestrutura que atenda a demanda, consequentemente, é preciso fornecer uma formação inicial de qualidade para os professores (Nivel universidade e não qualquer instituição de ensino superior).
É preciso ainda, valorizar a carreira docente com melhores condições de sálario e carreira, pois, só assim a profissão alcançará o seu prestigío novamente.
Infelizmente não há interesse por parte do governo em instruir a população, por tanto o cenário que contemplamos no Brasil é um cenário de esforço em vão por parte de uns e descaso por parte de outros.




Esse foi o desabafo de uma professora do primário....

0 comentários:

Postar um comentário