GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Tirando Onda: Educação...O que é isso???
 
1

Não Tenha Medo!!

Não tenha medo da morte, pois ela é a libertação. Quando se sentir triste e sem solução saiba que chegou o momento de se libertar!

Leia mais
2

Amizade

Um amigo é alguem com quem podemos contar em todos os momentos da vida, amigo é aquele que faz e não aquele que promete, amigo é irmão e sabe como fazer você se sentir bem... Amigo, amigo é uma anjo que Deus nos mandou, mesmo que não vejamos suas asas, eles nos cobrem com elas e nos protegem ate o final, amigo é o ser mais lindo do mundo que as vezes esquecemos de dar o devido valos a eles. Amigos, irmãos, anjos... seja la seu nome, sua aparencia ou sua vocação... Amigo é amigo em qualquer situação!

Leia mais
3

Tempo

Quando eramos crianças não tinhamos preocupações com o tempo, sem responsabilidade, sem deveres, sem ter que perder um minuto do nosso precioso tempo... Nossa unica preocupação era do que iriamos brincar ou o que iriamos ver na tv. Quando a nossa unica vontade era de ser adultos para não precisar dormir mais cedo, para acordar mais cedo para ir a escola.

Leia mais
4

TITULO 4

ESCREVA AQUI O TEXTO 4

Leia mais
5

TITULO 5

ESCREVA AQUI O TEXTO 5

Leia mais

Educação...O que é isso???

|
O Brasil esta em penúltimo lugar no ranking mundial da educação, estando a frente somente da Indonésia, pois é, o país da COPA é o país mais "burro", com um grande numero de analfabetos funcionais, de semi-analfabetos e analfabetos, ainda hoje existe pessoas que não sabem escrever os próprios nomes, é isso ai pessoal e não pensem vocês que não crianças ou idosos, não a coisa esta bem pior do que se pensa, adolescentes isso mesmo adolescentes e jovens estão na grande maioria.
Mas o governo tem facilitado o acesso  a educação, sim está, mas do que adianta disponibilizar vagas em escolas se não tem professores, se não tem profissionais qualificados para o ensino, do que adianta ter muitos alunos dentro de uma sala de aula se a professora não da conta de ensinar  a todos, sem contar que em uma sala de aula existem vários níveis de capacidade de aprendizagem, como uma unica professora consegue tomar conta de uma turma de 40 alunos, cada qual com sua dificuldade.
Já em alguns Estados brasileiro existem os verdadeiros "mestres", aqueles que ensinam em uma sala de aula improvisada dentro de contêiner, aqueles que pegam balças para poder chegar em uma sala de aula, caindo aos pedaços, sem merenda, sem agua, sem um teto sobre suas cabeças, mas ainda assim estão la todos os dias, para proporcionar um futuro a seus alunos.
O Brasil um dos países com o PIB mais altos do mundo prefere investir em COPA DO MUNDO do que na educação, prefere gastar milhões com uma escola de samba, mas não dá um centavos para a reforma ou ampliações de creches, o Brasil da impunidade, da injustiça, da corrupção...

BRASIL UM PAÍS DE TODOS, MENOS DOS BRASILEIROS.

0 comentários:

Postar um comentário