GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Tirando Onda: Sem titulo
 
1

Não Tenha Medo!!

Não tenha medo da morte, pois ela é a libertação. Quando se sentir triste e sem solução saiba que chegou o momento de se libertar!

Leia mais
2

Amizade

Um amigo é alguem com quem podemos contar em todos os momentos da vida, amigo é aquele que faz e não aquele que promete, amigo é irmão e sabe como fazer você se sentir bem... Amigo, amigo é uma anjo que Deus nos mandou, mesmo que não vejamos suas asas, eles nos cobrem com elas e nos protegem ate o final, amigo é o ser mais lindo do mundo que as vezes esquecemos de dar o devido valos a eles. Amigos, irmãos, anjos... seja la seu nome, sua aparencia ou sua vocação... Amigo é amigo em qualquer situação!

Leia mais
3

Tempo

Quando eramos crianças não tinhamos preocupações com o tempo, sem responsabilidade, sem deveres, sem ter que perder um minuto do nosso precioso tempo... Nossa unica preocupação era do que iriamos brincar ou o que iriamos ver na tv. Quando a nossa unica vontade era de ser adultos para não precisar dormir mais cedo, para acordar mais cedo para ir a escola.

Leia mais
4

TITULO 4

ESCREVA AQUI O TEXTO 4

Leia mais
5

TITULO 5

ESCREVA AQUI O TEXTO 5

Leia mais

Sem titulo

|
As vezes buscamos longe o que esta logo ali do nosso lado, as vezes não percebemos que aquela pessoa que esta sempre ao nosso lado, faria de tudo para nos ver sorrir. aquele seria a pessoa perfeita pra nós,  só percebemos o quanto as pessoas são importantes para nós quando as perdemos, para um amigo, para um estranho ou até mesmo parar a morte.
E nos vemos no meio do caminho sem ninguém, então olhamos para trás e lembramos de tudo o que tínhamos um dia e desejamos com toda força que ainda nos resta voltar ao tempo, não para tentar concertar tudo o que passou, mas para ter uma ultima vez aquele olhar que fazia o céu clarear, aquele sorriso que iluminava o dia, aquela voz tão doce rindo das suas piadas sem graça.
Ai, nesse exato momento damos o devido valor a quem nós tínhamos, é exatamente nesse momento que percebemos que nunca poderemos voltar atrás nas nossas escolhas e que nossos erros serão sempre aqueles, que não veremos mais quem um dia nos amou, que podemos até ver, mas que o sentimento já não será o mesmo, então percebemos o quanto desperdiçamos a nossa vida com coisas fúteis quando na verdade ja tínhamos tudo o que precisávamos ali do nosso lado e que nada e nem ninguém vai poder tomar o lugar de pessoas que antes não demos valor, mas que naquele exato momento era tudo o que queríamos ter de volta.
Então parados ali quase que no final da vida, vamos chorar, derrubar cada lagrima que um dia fizemos cair do rosto de alguém que nos amou e ao fechar os olhos, bem como um ultimo suspiro uma brisa leve tocará nosso rosto e nos fará lembrar que tudo o que queríamos era ser felizes e a felicidade sempre esteve ao nosso lado, nós que não soubemos como agarra-la.

0 comentários:

Postar um comentário