GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Tirando Onda: Vergonha de ser brasileira
 
1

Não Tenha Medo!!

Não tenha medo da morte, pois ela é a libertação. Quando se sentir triste e sem solução saiba que chegou o momento de se libertar!

Leia mais
2

Amizade

Um amigo é alguem com quem podemos contar em todos os momentos da vida, amigo é aquele que faz e não aquele que promete, amigo é irmão e sabe como fazer você se sentir bem... Amigo, amigo é uma anjo que Deus nos mandou, mesmo que não vejamos suas asas, eles nos cobrem com elas e nos protegem ate o final, amigo é o ser mais lindo do mundo que as vezes esquecemos de dar o devido valos a eles. Amigos, irmãos, anjos... seja la seu nome, sua aparencia ou sua vocação... Amigo é amigo em qualquer situação!

Leia mais
3

Tempo

Quando eramos crianças não tinhamos preocupações com o tempo, sem responsabilidade, sem deveres, sem ter que perder um minuto do nosso precioso tempo... Nossa unica preocupação era do que iriamos brincar ou o que iriamos ver na tv. Quando a nossa unica vontade era de ser adultos para não precisar dormir mais cedo, para acordar mais cedo para ir a escola.

Leia mais
4

TITULO 4

ESCREVA AQUI O TEXTO 4

Leia mais
5

TITULO 5

ESCREVA AQUI O TEXTO 5

Leia mais

Vergonha de ser brasileira

|
E as coisas caminham, mais lentas que tartaruga atropelada, que jacaré manco, que bicho preguiça com sono, o Brasil não vai mudar, bastou a seleção ganhar que as manifestações acabaram como um passe de magica, e a excelentíssima  presidenta (isso mesmo com minuscula, pois eh do tamanho da minha satisfação ao te-la como presidenta) Roubalheira Dilma Rousseff a primeira Presidenta Mulher do Brasil, que decepção, mas não é com ela não, a excelentíssima   senhora Dilma faz abertamente o que o PT fazia a anos escondidinho, o minha decepção é com a nação brasileira que antes de acontecer a "grande final" saia a ruas com cartazes, faixas com frases altruístas como " o gigante acordou" ou " é tanto erro que nem cabe neste cartaz".
Calma ai gente, quer dizer que o "gigante" voltou a dormir e que os erros acabou com uma simples partida de futebol??
Enquanto isso a senhora "Roubasseff" continua a explorar o povo com seus aliados, parlamentares e a cúpula do congresso Federal... e o brasileiro todo feliz por que a seleção, que ganha milhões por cada jogo ganho, ganhou um joguinho... Ah!!! "qualé meus irmão" como assim um jogo de futebol, com jogadores que nem sabem da existência de vcs, como isso pode ser mais importante que o futuro da nação???
Como a copa que trazia tanta polemica e tantas manifestação nas ruas hj pode ser o assunto mais falado do momento, como podemos deixar que a popularidade de certas pessoas como Ronaldo o fenômeno (que ganhou milhões para perder peso ( coisa que poderia fazer de graça e por milhões ate eu fico magrinha) e a "rainha dos baixinhos" a grande atris pornô Xuxa Meneguel ( desculpem estragar a infância de vcs, mas claro que vcs ja sabiam dessa parte da vida da Xuxa neh?!) nos dizer o que fazer, como eles podem ter a coragem de dizer que sem estádios não tem copa ou que a população brasileira ja quer de mais?!
Se sem estádios não tem copa, imagine o que vamos fazer sem hospitais, escolas, médicos especializados, professores capacitados, sem a segurança (o que vai ser de gringo desaparecendo em sequestros relâmpagos vai ser brincadeira) sem policiais bem pagos e não corruptos.
Bom, mas em meio a tantas coisas, tantas manifestações da massa de manobra eu, Suelen vi uma que me chamou muito a atenção, em meio a uma manifestação referente ao primeiro ato em Araçatuba -SP um senhor de meia idade, com a pele morena e a aparência cansada, com roupas simples e a barba por fazer, segurava um cartas de cartolina escrito a caneta, " Vc acordou agora, a periferia nunca dormiu" e este senhor, que estava sozinho no canteiro da Av. Brasilia, fez com que minha ida até la valesse a pena, ele com toda a sua simplicidade me vez olhar para aquela manifestação, onde só havia filhinhos de papai, com garrafas de whisky nas mãos que as palavras de ordem eram " abaixa os impostos pra que eu compre mais whisky" ele, aquele senhor que provavelmente mora em uma das muitas favelas de Araçatuba foi a manifestação, mais sincera e bonita que eu vi dentre todas as que aconteciam...

0 comentários:

Postar um comentário