GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Tirando Onda: " O Amo Perfeito"
 
1

Não Tenha Medo!!

Não tenha medo da morte, pois ela é a libertação. Quando se sentir triste e sem solução saiba que chegou o momento de se libertar!

Leia mais
2

Amizade

Um amigo é alguem com quem podemos contar em todos os momentos da vida, amigo é aquele que faz e não aquele que promete, amigo é irmão e sabe como fazer você se sentir bem... Amigo, amigo é uma anjo que Deus nos mandou, mesmo que não vejamos suas asas, eles nos cobrem com elas e nos protegem ate o final, amigo é o ser mais lindo do mundo que as vezes esquecemos de dar o devido valos a eles. Amigos, irmãos, anjos... seja la seu nome, sua aparencia ou sua vocação... Amigo é amigo em qualquer situação!

Leia mais
3

Tempo

Quando eramos crianças não tinhamos preocupações com o tempo, sem responsabilidade, sem deveres, sem ter que perder um minuto do nosso precioso tempo... Nossa unica preocupação era do que iriamos brincar ou o que iriamos ver na tv. Quando a nossa unica vontade era de ser adultos para não precisar dormir mais cedo, para acordar mais cedo para ir a escola.

Leia mais
4

TITULO 4

ESCREVA AQUI O TEXTO 4

Leia mais
5

TITULO 5

ESCREVA AQUI O TEXTO 5

Leia mais

" O Amo Perfeito"

|

 Nos contos de fadas, sempre temos a dama indefesa e seu príncipe encantado que a salva de todas as maldades das bruxas que tentam de todos os modos acabar com as mocinhas... algumas dormem por anos até que seus cavaleiros em um cavalo branco venham as salvar, outras são envenenadas por maçãs, outras vivem em torres no alto de montanhas que são protegidas por dragões... Mas sabemos que não vivemos em contos de fadas e que nossas princesas levantam cedo para trabalhar que os príncipes estão ocupados de mais tentando ganhar um espaço de terra do reino, mas apesar de tudo, tem historias que parecem que são tiradas dos livros infantis e não é difícil encontrar, olhe para o lado, com certeza alguém que vc conhece ja viveu algo assim... Vou contar uma  historia que é um verdadeiro conto de fadas.
 A alguns anos atras havia um reino magico chamado "Sala -Ajuda do Terra"((Chat)) onde todos eram felizes e apesar das brigas entre os aldeões era um lugar magico e feliz, certo dia surgiu uma princesa chamada CRIS30((Daniele)) seu sorriso era radiante, sua alegria contagiante seu astral era magico, foi quando conheceu um aldeão chamado de Tortuga (( Oberdan)) a atração foi quase que imediata e eles começaram um namoro, que durou alguns meses, mas ja não aguentavam mais a vontade de estar perto e a distancia os machucava mais que tudo, Ela que morava em um reino muito distante (( Salvador)) resolveu ir ao reino do seu amado fazer-lhe uma visita, viajou dia e noite em uma carruagem não muito confortável até o reino em que poderia encontrar seu amor(( Rio de Janeiro)). Foram os dias mais felizes de sua vida, mas infelizmente ela teria que o deixar, pois em seu reino havia seus familiares que precisavam dela...
  O tempo foi passando e a vontade de estar juntos era cada vez maior Sr. Tortuga não aguentava mais de saudades de sua amada e fez-lhe um convite: - Oh minha amada, não aguento mais viver sem você, por favor venha morar comigo...
  E lá foi nossa princesa, para um reino desconhecido, em busca de sua felicidade, viveu dias de alegrias e tbm de tristezas, pois apesar de estar ao lado de quem ama, deixou para traz uma historia... mas Sr. Tortuga conseguia tirar-lhe sempre um lindo sorriso do rosto... Com o passar do tem nossa linda princesa descobriu que lhe foi dado o dom mais magnifico do mundo,  de ser mãe, Cris30 agora seria mãe, esposa e mulher... Sr, Tortuga se alegrou muito, afinal teria uma linda princesinha com a mulher que ama... Mary agora ja esta grandinha, cada dia esta mais linda e mais esperta e um dia saberá da linda historia de amor dos seus pais... Dois verdadeiros guerreiros que lutaram para que um amor virtual se tornasse real... E essa historia não tem um final feliz, pois eles fazem cada dia unicamente feliz....



" Aos meus amigos Dani e Dan dedico essa "brincadeira" pois, acho o amor de vcs tão lindo que não poderia deixar de escreve-lo aqui, um casal lindo, batalhador, humilde e acima de tudo que se ama... Que tudo que for sonho se transforme na mais linda realidade na vida de vcs, pois se tem algo que nós da salinha aprendemos com vcs foi que somos capazes de fazer tudo que acreditarmos"


0 comentários:

Postar um comentário