GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Tirando Onda: Era o SORRISO
 
1

Não Tenha Medo!!

Não tenha medo da morte, pois ela é a libertação. Quando se sentir triste e sem solução saiba que chegou o momento de se libertar!

Leia mais
2

Amizade

Um amigo é alguem com quem podemos contar em todos os momentos da vida, amigo é aquele que faz e não aquele que promete, amigo é irmão e sabe como fazer você se sentir bem... Amigo, amigo é uma anjo que Deus nos mandou, mesmo que não vejamos suas asas, eles nos cobrem com elas e nos protegem ate o final, amigo é o ser mais lindo do mundo que as vezes esquecemos de dar o devido valos a eles. Amigos, irmãos, anjos... seja la seu nome, sua aparencia ou sua vocação... Amigo é amigo em qualquer situação!

Leia mais
3

Tempo

Quando eramos crianças não tinhamos preocupações com o tempo, sem responsabilidade, sem deveres, sem ter que perder um minuto do nosso precioso tempo... Nossa unica preocupação era do que iriamos brincar ou o que iriamos ver na tv. Quando a nossa unica vontade era de ser adultos para não precisar dormir mais cedo, para acordar mais cedo para ir a escola.

Leia mais
4

TITULO 4

ESCREVA AQUI O TEXTO 4

Leia mais
5

TITULO 5

ESCREVA AQUI O TEXTO 5

Leia mais

Era o SORRISO

|
 Jamais imaginou depois de adulta se declarando pra alguém, uma vez que teve "primeira" infância que pra ter sido péssima precisaria melhorar muito... Sua segunda infância tbm não foi lá essas coisas, minha adolescência então.... (Pai apaga de mim essas lembranças)
 Na adolescência sempre tem aquele paquera, aquele amor platônico, que vc retardadamente resolve se declarar por meio de bilhetinhos, os quais acabavam nas mãos da escola inteira, e o sentimento nunca, nunca mesmo era correspondido... Ainda quando passava tinha aquelas gurias dos grupos mais populares que sempre cochichavam ou soltavam aquele risinho que dava uma puta vontade de tomar no C*.....
  Capaz, era o ano inteiro de zoação, brincadeiras apelidos e coisas desse tipo...Uma verdadeira tortura, só pra completar a "desgraça"vc se sentava do lado do bonitinho da sala pelo qual vc era apaixonada e que fez questão de te ridicularizar pra sala toda.... Dai vc não sabe se mata o filho da puta ou agradece ironicamente por ele ser o babaca que ele eh!!
Então, vc cresce e vira um adulto "bem sucedido", que segue sua vida normalmente ate aparecer alguém do seu passado, o estomago pesa, vc começa a soar frio, e volta a ser o patinho feio do colegial... Vcs conversam, ele parece ser um cara legal. um cara batalhador, com um puta sorriso (pqp que sorriso) surge um clima, vc investe, vc vai atras e tenta fazer de td pra agradar conversam sobre a vida de ambos, que não foram fáceis, dai vc faz merda ((uma diarreia completa)) se apaixona por ele de novo ((foi o sorriso, aquela porra de sorriso)) 
 Então vc percebe que estão se afastando, os dias vão passando e vc vai falando mais que ele, cada dia menos conversa, menos vontade da parte dele de te ver... Então vc tem a brilhante ideia de escrever o que sentia no momento... ((NUNCA, EU DISSE NUNCA FAÇAM  ISSO))..
  Foi broxante, acredito que quando alguém não esta afim de ti ja chega na lata e fala, não fica enrolando a porra td...Depois disso, nem bom  dia mais mandava, "oi minha linda" virou artigo de luxo... 
 Não! Sou adulta e tenho que lutar pelo que quero.  de boa, ai vc lê um "me conquiste"
 (CARALHO KD NAPOLEÃO NESSAS HORAS???))... ]
 Então foquei....mandava memes de bom dia, boa tarde , boa noite.... ai vieram as desculpas "Poxa estou trabalhando, não posso mexer no celular" 5 min ta la o guri respondendo alguém ou aceitando
fazia exercícios de yôga pra estar bem ZEN pra falar com ele... "espera to no trabalho depois falo com vc" (AH SEU FILHO DUMA BOA MÃE QUE EU NÃO CONHEÇO)
 Daí tu vai falar com  cara de novo, conta varias coisas , diz sobre o que sente e ele manda vc parar de mimimi...Eh MIMIMI 
 A raiva te toma, vc excluiu o excluído de td, face, whats, msg, agenda do celular, agenda telefonística, vela de macumba.....
 Consegue ate ficar um dia inteiro sem fala com ele, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssss a porra da saudade aperta e vc volta a mandar msg...Eis que do nada surge um psicologo e diz que tu tem eh depressão ((depressão de C* eh rola) vc fica putaça com essa situação e tenta explicar a ele tudo, desde de como vc eh, como vc age, pede um favor a ele... O de ele  não desistir antes de tentar.
Vc ali abriu seu coração, te despiu inteira pra ele e a unica resposta que ele t da eh "VC NÃO CANSA DE SER INCONVENIENTE" ... Vc ficou sem tem o que fazer, por meio milésimo de segundo achou que era uma brincadeira, mas não era e onde vc enfiava a cara.
 Não pensou que fosse doer tanto, mas foi um tapa na cara naquele momento, doeria, vc estava frágil, se abrindo, só deitou e chorou, o que jurou que jurou que não faria por mais ninguém...
 Seu mundo foi pro chão, o sorriso deixou de ser o sorriso que aprendeu a amar...

0 comentários:

Postar um comentário