GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Tirando Onda: Meu orgulho é você!!!!
 
1

Não Tenha Medo!!

Não tenha medo da morte, pois ela é a libertação. Quando se sentir triste e sem solução saiba que chegou o momento de se libertar!

Leia mais
2

Amizade

Um amigo é alguem com quem podemos contar em todos os momentos da vida, amigo é aquele que faz e não aquele que promete, amigo é irmão e sabe como fazer você se sentir bem... Amigo, amigo é uma anjo que Deus nos mandou, mesmo que não vejamos suas asas, eles nos cobrem com elas e nos protegem ate o final, amigo é o ser mais lindo do mundo que as vezes esquecemos de dar o devido valos a eles. Amigos, irmãos, anjos... seja la seu nome, sua aparencia ou sua vocação... Amigo é amigo em qualquer situação!

Leia mais
3

Tempo

Quando eramos crianças não tinhamos preocupações com o tempo, sem responsabilidade, sem deveres, sem ter que perder um minuto do nosso precioso tempo... Nossa unica preocupação era do que iriamos brincar ou o que iriamos ver na tv. Quando a nossa unica vontade era de ser adultos para não precisar dormir mais cedo, para acordar mais cedo para ir a escola.

Leia mais
4

TITULO 4

ESCREVA AQUI O TEXTO 4

Leia mais
5

TITULO 5

ESCREVA AQUI O TEXTO 5

Leia mais

Meu orgulho é você!!!!

|
Se tivesse que escolher uma pessoa para ser meu exemplo na vida, sei bem quem seria...
Escolheria quem deu a vida por mim, quem levantava cedo e ia trabalhar em dois empregos, aquela que eu queria passar mais tempo junta, mas nunca tive oportunidade, aquela que quando eu chegava da escola estava dormindo pois havia acabado de chegar do serviço e quando eu voltava do reforço não estava mais em casa, pois havia saido para o outro, aquela mesmo meio ausente, se fazia presente em tudo, não nos deixava faltar nada, não nos deixava faltar a aula e mesmo cansada, exausta ia em nossa cama toda noite olhar por nós...
Quantas vezes a vi chorar escondida por não poder nos dar o que pedíamos, quantas noites em claro a vi passar pensando em como iria pagar as contas e nos manter, quantas vezes eu quis dizer " Calma vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você", sempre fiquei pensando " Quando eu crescer eu nunca mais quero a ver chorar, nunca mais vou dar motivos pra ver ela chorando", mas parecia que enquanto pequena eu só dava trabalho e mais trabalho, essa pessoa lutou sozinha e a cada passo que eu dava, não importava se era certo ou errado ela estava sempre ali, me apoiando, a mim e aos meus irmãos e apesar de não querer eu sempre fazia algo de errado, sempre fui a mais teimosa, a mais terrível, mais arteira a que sempre apanhou mais, mas não me importo, agora não mais, por que sei que mereci cada cintada, cada varada e por que sei que se não fossem elas eu não seria a mulher que sou hoje ...
A essa pessoa quero dedicar cada dia da minha vida e ser cada dia melhor para que ela possa sempre ter muito orgulho de mim, pois eu me orgulho muito dela.
Essa pessoa criou 3 filhos sozinha, trabalhou doente para sustenta-los e não deixar que nada os faltasse, mesmo quando faltava algo ela sempre dava um jeito, a ela devo tudo o que sou, sei que não sou muita coisa ainda, mas quero que ela saiba que ainda vou ser e que devo tudo a ela e que ela não errou em nada em nossa criação, ela só fez o que achava certo no momento, fez o que achou melhor para nós...
Eu acredito cegamente nela, mesmo quando ela esta 
mentindo(risos) ela é meu guia, meu céu, minha heroína  meu tudo e não importa o que acontecer, quem eu tiver que enfrentar eu estarei aqui sempre, mesmo quando não estiver mais aqui, serei sempre a sua filha, se tivesse que escolher alguém para seguir 
como exemplo de pessoa eu escolheria 
Marcia Aparecia Alves.... Minha MÃE!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário