GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Tirando Onda: Por que tenho que ser magra??
 
1

Não Tenha Medo!!

Não tenha medo da morte, pois ela é a libertação. Quando se sentir triste e sem solução saiba que chegou o momento de se libertar!

Leia mais
2

Amizade

Um amigo é alguem com quem podemos contar em todos os momentos da vida, amigo é aquele que faz e não aquele que promete, amigo é irmão e sabe como fazer você se sentir bem... Amigo, amigo é uma anjo que Deus nos mandou, mesmo que não vejamos suas asas, eles nos cobrem com elas e nos protegem ate o final, amigo é o ser mais lindo do mundo que as vezes esquecemos de dar o devido valos a eles. Amigos, irmãos, anjos... seja la seu nome, sua aparencia ou sua vocação... Amigo é amigo em qualquer situação!

Leia mais
3

Tempo

Quando eramos crianças não tinhamos preocupações com o tempo, sem responsabilidade, sem deveres, sem ter que perder um minuto do nosso precioso tempo... Nossa unica preocupação era do que iriamos brincar ou o que iriamos ver na tv. Quando a nossa unica vontade era de ser adultos para não precisar dormir mais cedo, para acordar mais cedo para ir a escola.

Leia mais
4

TITULO 4

ESCREVA AQUI O TEXTO 4

Leia mais
5

TITULO 5

ESCREVA AQUI O TEXTO 5

Leia mais

Por que tenho que ser magra??

|
Desde que me conheço por gente, ouvi que tenho que ser magra, para conseguir um namorado, um bom emprego, para ser aceita na sociedade, foi seguindo isso que eu tentei emagrecer de todas as maneiras, com 15 anos pesava 120kg, era a piada da sala de aula, a ultima a ser escolhida nas aulas de educação física, não me arrumava e não me cuidava por me achar feia e gorda, também aos 15 anos eu resolvi para de comer, fiquei uma semana inteira sem comer nada, e quando forçada a comer eu corria para o banheiro e vomitava...
Bom com 18 anos eu entendi o significado da palavra bonita e não o que os outros queriam dizer com ela, foi então que comecei a me cuidar, mas apesar disso ainda ouvia comentários tipo " não sabia que baleia vive fora d'água" ou " rolha de poço". Isso me doía muito, ficava dias deprimida sem querer sair de casa, minha mãe sempre pegou muito no meu pé para que eu emagrecesse, quando criança não entendia o por que, mas com 19 anos eu comecei a perceber o por que de tanta "pegação"
A mídia sempre foi apelativa e tinha e tem como sinônimo de beleza a mulher magra, anoréxica, bulímica, sempre ouvi dizer que para ser modelo tinha que ser muito magra, fazer dietas rigorosas deixar de comer praticamente tudo oque é bom...   
Com 22 anos eu me vi mulher, um mulherão mesmo gordinha, comecei a me achar mais bonita e mais atraente, comecei a me cuidar mais, da alimentação até as vestimentas, deixei tudo pra trás a vergonha de ser gorda e o trauma que os apelidos me trouxeram, hoje com 25 anos, me acho linda, claro como toda mulher tenho meus dias de nem querer me olhar no espelho, mas ainda assim sei que sou linda, sou gorda e não tenho vergonha de dizer isso e quem não me aceitar assim, que desviem seus caminhos por que o meu eu não movo um centímetro, não por pessoas preconceituosas que não tem a capacidade de se amar, imagine se vão amar o próximo, quem quiser  que me aceite do jeito que sou, gorda, magra, feia, bonita, vesga, enfim não importa, me amo do jeito que sou e não caio mais na manipulação da mídia de que pra ser mulher e bonita tem que ser magra, eu Suelen sou mulher sou bonita e sou gordinha e aprendi que para ter um bom emprego eu não preciso ter um corpão, nem ser magrinha, para eu me destacar tenho que ser melhor em tudo o que me disponho a fazer, isso sim vai ser meu diferencial e não meu corpo, conheço mulheres lindas que são gordinhas e são felizes, não peso mais 120kg e estou feliz por isso e me considero uma mulher de sorte por ter tido a chance de nascer e viver sendo uma gordinha, pois foi por isso que eu aprendi a me destacar, a ignorar certas coisas e pessoas e dar sempre o meu melhor para os outros...
PORQUE TENHO QUE SER MAGRA??!!
Eu não tenho que ser magra, não tenho que seguir nenhum padrão de beleza que não seja o meu, tenho que ser quem eu sou, sendo sempre a melhor em tudo que eu fizer,meu corpo, meu peso não tem que interferir em meu trabalho, relacionamento, amizades, sei que ainda vou ouvir muitas piadas sobre gordos e também vou fazer muitas piadas sobre isso, mas o importante é que agora eu realmente me sinto bem assim, me aceito do jeito que sou.
Deixei de ter vergonha do meu corpo, deixei de ter medo da opinião dos outros, não preciso dela pra viver...SOU GORDINHA SIM... E SOU LINDA TBM!!!

2 comentários:

Unknown disse... 11 de setembro de 2013 às 21:00

Linda e gostosa! Adoro você! :)

Tirando Onda disse... 17 de setembro de 2013 às 23:59

Tbm te adoro muito meu lindo!!!

Postar um comentário