GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Tirando Onda: Além da morte
 
1

Não Tenha Medo!!

Não tenha medo da morte, pois ela é a libertação. Quando se sentir triste e sem solução saiba que chegou o momento de se libertar!

Leia mais
2

Amizade

Um amigo é alguem com quem podemos contar em todos os momentos da vida, amigo é aquele que faz e não aquele que promete, amigo é irmão e sabe como fazer você se sentir bem... Amigo, amigo é uma anjo que Deus nos mandou, mesmo que não vejamos suas asas, eles nos cobrem com elas e nos protegem ate o final, amigo é o ser mais lindo do mundo que as vezes esquecemos de dar o devido valos a eles. Amigos, irmãos, anjos... seja la seu nome, sua aparencia ou sua vocação... Amigo é amigo em qualquer situação!

Leia mais
3

Tempo

Quando eramos crianças não tinhamos preocupações com o tempo, sem responsabilidade, sem deveres, sem ter que perder um minuto do nosso precioso tempo... Nossa unica preocupação era do que iriamos brincar ou o que iriamos ver na tv. Quando a nossa unica vontade era de ser adultos para não precisar dormir mais cedo, para acordar mais cedo para ir a escola.

Leia mais
4

TITULO 4

ESCREVA AQUI O TEXTO 4

Leia mais
5

TITULO 5

ESCREVA AQUI O TEXTO 5

Leia mais

Além da morte

|
Você cruzou meu caminho e fez com que todos os outros se apagassem
meu mundo se moldou ao seu
meus sonhos se uniram em um único sonho... te fazer feliz
Meus desejos se tornaram os seus,
Minha vida se tornou a sua,

Então você se foi,
levando meus sonhos, meus desejos, meu mudo
e eu fico me perguntando o que eu faço agora
sem vc aqui nada mais faz sentindo, nada mais tem uma razão de ser

Pensei que sempre teria vc ao meu lado
nos melhores e nos piores momentos
Pensei que sempre seriamos um e que nada poderia te levar de mim
nem a morte

Mas vc se foi e não posso fazer nada para mudar isso
Olho suas fotos e só consigo chorar
seu perfume ainda esta espalhado pelo quarto, suas roupas no armário do jeitinho que vc as deixou
sua escova ainda esta junto da minha
Esperando por sua volta, mas sei que nunca irá voltar


Acordo a noite te chamando, clamando pra que me leve junto de ti
o tempo passa e eu só consigo me perder mais e mais em minha dor
e não consigo seguir em frente, não consigo fazer  que deveria fazer
mas o que eu deveria fazer?  ser feliz?
e como vou ser feliz sem vc?

O que me dói mais é saber que vc não queria me deixar
que foi levado pra longe de mim contra sua vontade e que não podia fazer nada pra evitar
sua partida me custou a vida, ainda que viva estou morta, assim como tudo o que planejei
junto de vc
ainda que viva não sinto mais o ar, não vejo mais o sol, não prezo mais o mar

Trocaria tudo por mais um dia ao seu lado
uma noite se quer, algumas horas, quem me dera poder passar ao seu lado e poder reafirmar
o quanto amo te amar, sem vc não posso mais ficar, sem seus beijos, abraços e princialmente
sem seu olhar
Aquele que era a primeira coisa que eu via ao acordar, me desejando bom dia sem ao menos falar

Que me dizia o quanto me amava sem mover os lábios, ah como sinto falta desse olhar, que me despia
com uma rapidez que me deixava tímida
Que vontade de ir ao seu encontro só para de novo em seus braços estar
vontade de me entregar a morte e deixar ela me levar, quem sabe ao seu encontro e se não
no além irei te procurar, pois o amor que sinto por ti vai além de qualquer coisa e muito além da morte

Sei que ainda tenho que espera
sei que vou continuar a sonhar com seus beijos
mas sinto que esta próximo o dia em que vou te encontrar...

0 comentários:

Postar um comentário