GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Tirando Onda: De volta...
 
1

Não Tenha Medo!!

Não tenha medo da morte, pois ela é a libertação. Quando se sentir triste e sem solução saiba que chegou o momento de se libertar!

Leia mais
2

Amizade

Um amigo é alguem com quem podemos contar em todos os momentos da vida, amigo é aquele que faz e não aquele que promete, amigo é irmão e sabe como fazer você se sentir bem... Amigo, amigo é uma anjo que Deus nos mandou, mesmo que não vejamos suas asas, eles nos cobrem com elas e nos protegem ate o final, amigo é o ser mais lindo do mundo que as vezes esquecemos de dar o devido valos a eles. Amigos, irmãos, anjos... seja la seu nome, sua aparencia ou sua vocação... Amigo é amigo em qualquer situação!

Leia mais
3

Tempo

Quando eramos crianças não tinhamos preocupações com o tempo, sem responsabilidade, sem deveres, sem ter que perder um minuto do nosso precioso tempo... Nossa unica preocupação era do que iriamos brincar ou o que iriamos ver na tv. Quando a nossa unica vontade era de ser adultos para não precisar dormir mais cedo, para acordar mais cedo para ir a escola.

Leia mais
4

TITULO 4

ESCREVA AQUI O TEXTO 4

Leia mais
5

TITULO 5

ESCREVA AQUI O TEXTO 5

Leia mais

De volta...

|
Depois de tempos longe estou de volta... Mais confusa do que nunca e cheia de dúvidas, conheci pessoas novas com pontos de vistas diferentes dos meus... pessoas que não precisaram ficar ao meu lado mais do que uma hora pra se fazer marcante, mas tbm conheci pessoas que achei que ja conhecia, conheci um outro lado do ser humano que pensei que só veria em filmes e novelas, perdi pessoas que pensei que estariam comigo sempre, ganhei outras que não preciso esperar do pra sempre pra me sentir feliz, voltei a acreditar em contos de fadas e desacreditar na politica... Acho que cresci muito em pouco tempo e voltei a ser criança em alguns dias, percebi o quão sou importante pra alguns e que não faço diferença na vida de muitos... Aprendi a ser confiante e a desconfiar e lutar, mas saber quando desistir e não sei, mas acho que estou aprendendo o que é o amor... não que eu esteja sentindo por alguém, ja deixei bem claro varias vezes que eu nuca o senti por alguém além da minha familia e amigos, ainda assim creio que seja um tipo de amor diferente... Alguém me disse que cada pessoa tem um jeito deferente de amor e de demonstra-lo, então comecei a observar alguns fatos e fotos e percebi que realmente as pessoas tende a ter formas diferentes de demonstrar amor um pelo outro e que essa diferença não diminuí nenhum amor, pelo contrário só o torna único e espetacular,... Sou estranha de mais para me imaginar amando alguém, me dedicando a alguém, não vejo a esperar nada de ninguém, nem amor, nem ódio...
Bom logo mais postarei textos de uma grande pessoa que conheci a pouco e que vem se tornado um não vou dizer amigo, pois ainda é cedo pra isso, mas posso dizer que é uma companhia maravilhosa para as noites de insônia... Sem mais inspiração pra nada, por hj deixo-os com alguns videos que amo e que me fazem pensar na vida...
 Logo mais falarei sobre nossa querida Politica "Dilmamerda" e futebol que vamos convir está a parecer mais um ringue de box do que um campo de futebol... ai que saudade de ver o jogo limpo do Pelé e ver as torcidas organizadas para torcerem e não para matar, falarei um pouco da educação, voltarei com o final do "Especial : Educação" tbm "Saúde, alvação ou pena de morte?" Porém como o 2013 ja está no final, começaremos tudo isso em Janeiro, e entraremos de cabeça em um ano novo com matérias inéditas ((me sentindo  A jornalista )) kkkkk
Bom meus queridos por hj é só, deixarei um vídeo que marcou uma fase muito triste e importante pra mim, apostos que muitos ja viram e os homens derramaram suor hétero pelos olhos rsrs... Vamos que vamos e se preparem que logo mais teremos novidades quentinhas....

0 comentários:

Postar um comentário