GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Tirando Onda: Friend Zone...
 
1

Não Tenha Medo!!

Não tenha medo da morte, pois ela é a libertação. Quando se sentir triste e sem solução saiba que chegou o momento de se libertar!

Leia mais
2

Amizade

Um amigo é alguem com quem podemos contar em todos os momentos da vida, amigo é aquele que faz e não aquele que promete, amigo é irmão e sabe como fazer você se sentir bem... Amigo, amigo é uma anjo que Deus nos mandou, mesmo que não vejamos suas asas, eles nos cobrem com elas e nos protegem ate o final, amigo é o ser mais lindo do mundo que as vezes esquecemos de dar o devido valos a eles. Amigos, irmãos, anjos... seja la seu nome, sua aparencia ou sua vocação... Amigo é amigo em qualquer situação!

Leia mais
3

Tempo

Quando eramos crianças não tinhamos preocupações com o tempo, sem responsabilidade, sem deveres, sem ter que perder um minuto do nosso precioso tempo... Nossa unica preocupação era do que iriamos brincar ou o que iriamos ver na tv. Quando a nossa unica vontade era de ser adultos para não precisar dormir mais cedo, para acordar mais cedo para ir a escola.

Leia mais
4

TITULO 4

ESCREVA AQUI O TEXTO 4

Leia mais
5

TITULO 5

ESCREVA AQUI O TEXTO 5

Leia mais

Friend Zone...

|
Eu sei o quanto eh estranho gostarmos de alguém,  ainda mais se esse alguém for um amigo...
Eh isso ai pessoal, mulheres tbm estram na "friend zone", claro não poderia ser diferente,
pois damos todo o espaço para que ele nos machuquem (não porque querem), nos tornamos amigas, damos espaço para que ele se abra, para que sinta confiança em nós oq incomda de mais,   pois sempre vamos saber das aventuras amorosas dele e, se vc for uma guria ciumenta (assim como eu) vai se machucar mais ainda, pois por mais que diga que não liga, que não sente nada além da amizade e que não quer estragar td, seu coração está sempre em pedaço.
Vc tera que ver, ouvir, ler tudo sobre os dois, e vai ter que manter um sorriso forçado pra que ele não sinta que esta sofrendo com a situação, ainda assim, vai preferir estar ao lado dele, por que se ele, se afastar vai sofrer mais ainda...
Não tenho uma dica de como sair da friend zone... Até por que se eu soubesse ja teria saido a tempos e não eh tão simples assim, afinal ou dizemos oq sentimos, ou nos afastamos... Se bem que as duas poções vai deixar uma atmosfera estranha, apesar que convenhamos queneh melhor assim do que ficar sofrendo o vendo com diversas gurias...
Outro dia um carinha me disse que sou uma amiga top, que dou um super espaço para que a pessoa se abra comigo, daí eu entendi o significado da frase " Sempre a amiga, nunca a namorada". Confesso que por um lado foi bem frustante saber disso, mas ele esta certo, apesar de gostar eu sempre me torno a amiga...
Queria mesmo saber como sair da zona de conforto, ir pra cima do meu objetivo, deixar de ser a mulher que pra ele não passa de uma garotinha assustada, que precisa de cuidados de um irmão... Sei q as vezes da vontade de segurar ele pelos ombros, chacoalhar e dizer " Caramba, presta atenção em mim,  estou bem do seu lado, será que uma vez na vida vc pode me enxergar como mulher e não como uma garotinha"
Mas não o fazemos por medo de perder o carinho dele, pois querendo ou não vai mudar, alguma coisa sempre muda!
Com o tempo, ele deixará de nos contar as coisas, deixaram de sair conosco, pois claro que não querem nos machucar,  então preferem se afastar e nos poupar o sofrimento de ouvi-los falando de outra e por mais que digamos que esta tudo bem, nunca vai estar...
 Confessar o que se sente por alguém,  eh sempre como andar na corda bamba, pode ter alguém la em baixo para te ajudar,  te segurar e dar apoio, ou vc pode simplesmente cair de cara no chão...
Eu apoio sempre a honestidade,  se gosta abra seu coração,  se joga de cabeça,  os tombos só iram nos deixar mais forte e, mesmo que não sejamos retribuidas, o sofrimento será menor, a dor de nunca ter tentado eh pior doque a de um sentimento não correspondido,  isso eu posso afirmar com toda certeza...
Então a vocês mulheres que se encontram agora na friend zone (aos homens tbm), deixem de ser os amigos, passem a ser o companheiro, depois se tornem os amigos que eles precisam...
Eh isso pessoal, mais que um texto,  um desabafo, sei que não eh facil passar por tudo isso, mas com o tempo aprendemos um pouco com cada erro, cada amor não correspondido,  com cada situação humilhante, com cada tombo ou rasteira que a vida nos dá. Se de cada coisa ruim q passarmos consigamos tirar 1% de positividade, nos tornaremos pessoas mais sábias...
De coração espero que tds que se encontram na mesma situação que eu consigam sair da zona doa amigos...
Lembrando que o Tirando Onda esta de vagar, mas não extinto, estarei sempre por aqui, postando uma coisa ou outra, meio distante,  mas sempre ativa...

0 comentários:

Postar um comentário