GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Tirando Onda: A vaca não só tossiu...
 
1

Não Tenha Medo!!

Não tenha medo da morte, pois ela é a libertação. Quando se sentir triste e sem solução saiba que chegou o momento de se libertar!

Leia mais
2

Amizade

Um amigo é alguem com quem podemos contar em todos os momentos da vida, amigo é aquele que faz e não aquele que promete, amigo é irmão e sabe como fazer você se sentir bem... Amigo, amigo é uma anjo que Deus nos mandou, mesmo que não vejamos suas asas, eles nos cobrem com elas e nos protegem ate o final, amigo é o ser mais lindo do mundo que as vezes esquecemos de dar o devido valos a eles. Amigos, irmãos, anjos... seja la seu nome, sua aparencia ou sua vocação... Amigo é amigo em qualquer situação!

Leia mais
3

Tempo

Quando eramos crianças não tinhamos preocupações com o tempo, sem responsabilidade, sem deveres, sem ter que perder um minuto do nosso precioso tempo... Nossa unica preocupação era do que iriamos brincar ou o que iriamos ver na tv. Quando a nossa unica vontade era de ser adultos para não precisar dormir mais cedo, para acordar mais cedo para ir a escola.

Leia mais
4

TITULO 4

ESCREVA AQUI O TEXTO 4

Leia mais
5

TITULO 5

ESCREVA AQUI O TEXTO 5

Leia mais

A vaca não só tossiu...

|
Na campanha eleitoral da nossa "digníssima" Presidente da Republica, foram feitas varias promessas e entre elas a que de que não seria mexido nos direitos dos trabalhadores nem que a "vaca tussa"...
Pois bem, a vaca não só tossiu como pegou um puta dum esfriado, ficou louca e morreu.
Deve ser por isso que os benefícios que ops trabalhadores tinham (pois vão ser cortados) foram decepados e ainda tem muitas surpresas pela frente, sem contar o aumento nos salários dos excelentíssimos dos filhos das putas (deputados) subiu para 30 mil reais por mês... é isso ai 30 mil verdinhas nas mãos de uns filhos das putas ( que me perdoem as mães desses animais) enquanto isso, nós, que ralamos o dia td de baixo de sol, aguentando pessoas chatas e mau humoradas, nós o povo, a nação que sustenta luxos de deputados regalias de presos, descasos em hospitais, nosso salário foi de 724,00 para 788.00 é sacanagem não eh não?!
Vamos fazer uns cálculos... em uma casa moram vamos colocar 3 pessoas, uma mãe e duas crianças... supondo que essa mãe não tenha casa própria e viva de aluguel, o menor valor de aluguel (pelo menos aqui na minha cidade) é de 580 reais, ta! Essa mãe tem dois filhos e ambos estão a estudar, vamos supor que ela gaste em media 100 em materiais escolar ( deixando de lado a extensa lista de materiais exigidos pela escola), como essa mãe trabalha e não tem com quem deixar os filhos e nem como leva-os a escola ela opta por uma vã, ja que essa pega e traz seus meninos na porta de casa...
Agora os gastos em casa, energia, vamos colocar uns 80 reais... água uns 45 reais... telefone uns 80 reais, ate agora a renda dessa mãe de família estourou em 100 reais, isso por que não foi citado, vestimentas, calçados, alimentos etc.
Como uma pessoa pode viver com um salario desse?!
Senhora Presidente, para de olhar ao seu redor e começa a olhar para o povo. do que adianta bolsa o caray a 4 se mete a mão na nossa bunda de outro lado... faça o seguinte, dê bolsa família aos seus deputados e nos repasse o salario deles, te garanto que ficaríamos bemmmmmmmmmmmmm satisfeitos

0 comentários:

Postar um comentário