GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Tirando Onda: Carta de uma suicida.
 
1

Não Tenha Medo!!

Não tenha medo da morte, pois ela é a libertação. Quando se sentir triste e sem solução saiba que chegou o momento de se libertar!

Leia mais
2

Amizade

Um amigo é alguem com quem podemos contar em todos os momentos da vida, amigo é aquele que faz e não aquele que promete, amigo é irmão e sabe como fazer você se sentir bem... Amigo, amigo é uma anjo que Deus nos mandou, mesmo que não vejamos suas asas, eles nos cobrem com elas e nos protegem ate o final, amigo é o ser mais lindo do mundo que as vezes esquecemos de dar o devido valos a eles. Amigos, irmãos, anjos... seja la seu nome, sua aparencia ou sua vocação... Amigo é amigo em qualquer situação!

Leia mais
3

Tempo

Quando eramos crianças não tinhamos preocupações com o tempo, sem responsabilidade, sem deveres, sem ter que perder um minuto do nosso precioso tempo... Nossa unica preocupação era do que iriamos brincar ou o que iriamos ver na tv. Quando a nossa unica vontade era de ser adultos para não precisar dormir mais cedo, para acordar mais cedo para ir a escola.

Leia mais
4

TITULO 4

ESCREVA AQUI O TEXTO 4

Leia mais
5

TITULO 5

ESCREVA AQUI O TEXTO 5

Leia mais

Carta de uma suicida.

|
Não pensem que é fácil desistir de viver, na verdade é a decisão mais difícil que vc poderá tomar um dia, pois não é somente sua vida, envolve varias outras pessoas e vários outros fatores. Até por que vc não vai acordar um dia e dizer "Porra! cansei dessa merda de vida, vou me matar". Não, a pessoa se mata cada dia um pouco, cada amanhecer sua vontade de sair da cama se torna nula, mas ainda assim ela veste a sua melhor mascara e sai da cama, toma o café com a família e vai pro trabalho, o que lhe da um sossego com os "pensamentos ruins"
 Mas chega um certo momento do dia que nem toda distração, sorrisos dados ou arrancados tira aquela dor dentro de vc, e sim voltam todos aqueles pensamentos... Na verdade nos matamos a cada dia, a cada segundo, a cada olhar de rejeição, a cada bronca por não estar feliz ou por não querer sair do seu quarto, não é nada fácil ver alguém que você ama se definhar, e ainda assim preferir a solidão, não é nada fácil olhar para seu filho e ver que seus olhos já não tem mais o brilho d antes, ver que sua vida esta se esvaindo e que você por mais que tente não consegue fazer nada para que isso mude.
 É ruim eu sei, mas não é com discursos motivacionais que vc vai conseguir fazer uma pessoa mudar de ideia sobre o que ela quer fazer, afinal a escolha é e sempre será dela, viver ou morrer, é uma escolha tão pessoal que outra pessoa não deveria fazer parte disso, não estou dizendo :- Ei calma! ele só vai se matar e vc não poderá fazer nada.
 Jamais diria isso, ainda mais se é alguém que ame, ate por que acho que seria muita idiotice a minha dizer algo desse cunho a alguém... Só digo que se a pessoa esta certa do que quer fazer, se ela já esta convicta de que não quer mais viver, nada do que fizer ou disser vai mudar isso...

Essa é a minha carta...

 Se chegarem a ler isso eu peço perdão... Perdão por não ter sido uma boa filha, uma boa amiga, uma boa irmã, uma boa namorada.
 Essa não é a primeira vez que tento, mas é a primeira que sei o por que faço e quero fazer, agora estou cansada, com dores, magoada, sinto que tenha que fazer vocês sofrerem, mas com o tempo isso passa, a dor diminui e logo eu vou ser apenas uma lembrança vaga na cabeça de vocês...
 Não esta sendo nada fácil e cada passo que dou me leva mais perto do abismo, assumo que é covardia minha, que sei que poderia lutar mais um pouco, e esse pouco iria me arrastando pra uma vida infeliz e cruel.
 Mãe sei que não vou pro mesmo lugar que vc, mas te juro que nem todo inferno vai me impedir de te encontrar, que Deus esteja sempre ao seu lado e que possa me perdoar por não aguentar mais. Te amo muito e lamento não ser a filha que sempre sonhou, sei que no começo vai sentir raiva, depois com o tempo a saudade vai ser maior que a raiva por eu ter sido tão covarde, sinto de verdade desapontar vc mãe, por não ser a copia exata da minha irmã, sei que ela vai cuidar de vc e eu estarei cuidando seja de la onde eu estiver, sempre estarei ao seu lado mãe... Obrigada por sempre ter tentado fazer o que era melhor pra gente, e mãezinha não se culpe em nenhum momento por isso, não foi e nunca será sua culpa, foi minha escolha, E não se culpe pelo que aconteceu, vc tinha 3 filhos pra criar, não podia ficar cuidando de mim o tempo todo, por algum tempo eu te culpei, por muito tempo te culpava por td de ruim que acontecia na minha vida, na verdade sempre achei que não me amasse, o tratamento era diferente dos meninos, mas eu sei que era td por medo... Não se preocupe comigo eu vou estar bem, sempre que puder vou estar contigo nos seus sonhos e dizer que sempre foi a melhor mãe do mundo e que te amo muito, 
No momento estou morrendo de medo, mas ja enfrentei tanta coisa o que é enfrentar a morte de frente... è ruim pensar que não vou te ver tds os dias ou que não vou estar ao seu lado qndo estiver doente ou com medo, mas juro que farei de tudo pra sempre estar com vc ...
Não tenho como me despedir, alias nunca fui boa nisso... Que Deus em sua infinita bondade me perdoe, e que vc mãe possa ser livre.

0 comentários:

Postar um comentário