GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Tirando Onda: Pensando aqui...
 
1

Não Tenha Medo!!

Não tenha medo da morte, pois ela é a libertação. Quando se sentir triste e sem solução saiba que chegou o momento de se libertar!

Leia mais
2

Amizade

Um amigo é alguem com quem podemos contar em todos os momentos da vida, amigo é aquele que faz e não aquele que promete, amigo é irmão e sabe como fazer você se sentir bem... Amigo, amigo é uma anjo que Deus nos mandou, mesmo que não vejamos suas asas, eles nos cobrem com elas e nos protegem ate o final, amigo é o ser mais lindo do mundo que as vezes esquecemos de dar o devido valos a eles. Amigos, irmãos, anjos... seja la seu nome, sua aparencia ou sua vocação... Amigo é amigo em qualquer situação!

Leia mais
3

Tempo

Quando eramos crianças não tinhamos preocupações com o tempo, sem responsabilidade, sem deveres, sem ter que perder um minuto do nosso precioso tempo... Nossa unica preocupação era do que iriamos brincar ou o que iriamos ver na tv. Quando a nossa unica vontade era de ser adultos para não precisar dormir mais cedo, para acordar mais cedo para ir a escola.

Leia mais
4

TITULO 4

ESCREVA AQUI O TEXTO 4

Leia mais
5

TITULO 5

ESCREVA AQUI O TEXTO 5

Leia mais

Pensando aqui...

|
Não que não sejamos bons em algumas coisas, mas nunca seremos bons o suficiente para algumas pessoas, não que eles (as) vão se importar com isso... Não que vá mudar algo dentro do seu ser, mas sempre acaba dando uma vontade básica de chorar, de largar tudo e sair pelo mundo em busca de algo novo, que nos traga paz, nos traga o que aquela pessoa nos levou... Mas quem sera que está errado nessa situação, a pessoa ou vc que depositou tudo o que tinha nela, todas as suas alegrias e tristezas, todos seus sonhos e fantasias, suas inseguranças, principalmente seus defeitos...
Claro que sempre vamos nos culpar, e podemos ate mesmo tentar colocar a culpa na outra pessoa, mas no fundo, bem no fundo sempre saberemos da nossa parcela de culpa... Jamais devemos nos entregar totalmente a uma pessoa, pois ela não o fará... Não devemos depositar toda nossa confiança em alguém que achamos conhecer... Acabamos nos machucando por um erro nosso mesmo, que poderia ser evitado no começo de uma amizade, relacionamento, qualquer outro tipo de coisa que possa unir duas pessoas... Mas vá em frente, busque a paz que precisa, o sossego que merece e a sabedoria que necessita, viaje, saia com os amigos, faça novos amigos, cuide do que foi ferido e depois comece a pensar em confiar novamente em alguém, comece confiando em sua intuição, no que ela te diz sobre certas pessoas ou situações, sei que pode parecer duro ou que eu seja uma pessoa mal amada, mas deixe pra confiar no seu coração por ultimo... quando já tiver certeza de tudo que a pessoa se entregou o mesmo que vc ou que o negocio ja esta quase fechado... Apesar de parecer super sensato seguir seu coração ele pode te trair as vezes. Procure sempre razões antes de agir por emoções, é lindo sim, mas muito mais bonito é não se machucar por algo que só existiu na sua cabeça.
 Por isso faça o que tiver vontade, saia, beba, se divirta, transe se quiser transar, mas deixe pra amar quem realmente mereça seu amor... Acima de tudo se ame!!!


0 comentários:

Postar um comentário