GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Tirando Onda: Ser ou não ser...
 
1

Não Tenha Medo!!

Não tenha medo da morte, pois ela é a libertação. Quando se sentir triste e sem solução saiba que chegou o momento de se libertar!

Leia mais
2

Amizade

Um amigo é alguem com quem podemos contar em todos os momentos da vida, amigo é aquele que faz e não aquele que promete, amigo é irmão e sabe como fazer você se sentir bem... Amigo, amigo é uma anjo que Deus nos mandou, mesmo que não vejamos suas asas, eles nos cobrem com elas e nos protegem ate o final, amigo é o ser mais lindo do mundo que as vezes esquecemos de dar o devido valos a eles. Amigos, irmãos, anjos... seja la seu nome, sua aparencia ou sua vocação... Amigo é amigo em qualquer situação!

Leia mais
3

Tempo

Quando eramos crianças não tinhamos preocupações com o tempo, sem responsabilidade, sem deveres, sem ter que perder um minuto do nosso precioso tempo... Nossa unica preocupação era do que iriamos brincar ou o que iriamos ver na tv. Quando a nossa unica vontade era de ser adultos para não precisar dormir mais cedo, para acordar mais cedo para ir a escola.

Leia mais
4

TITULO 4

ESCREVA AQUI O TEXTO 4

Leia mais
5

TITULO 5

ESCREVA AQUI O TEXTO 5

Leia mais

Ser ou não ser...

|
Se alguém acha que sou aquela menininha que precisa de cuidados errou... sou mulher e sei me cuidar muito bem, sim, as vezes preciso de ajuda, mas somente as vezes. Fui criada por uma guerreira, que me ensinou que não preciso de ninguém  além do meu próprio esforço pra sr alguém... Não me dou bem com ordens, e nem demonstrações de ciumes, Não consigo mudar por alguém e adoro pessoas que deixam que deixam eu ser eu mesma, sou absolutamente livre, não gosto de amarras e nem de nada que me prenda ao lado de alguém... se eu escolhi estar com vc é pq eu gosto e não pq fui forçada...
 Minha loucura pode assustar, e muito, não é raro eu conhecer algum garoto e do nada ele sumir, eu até os entendo, faria o mesmo.... Sou a pessoa mais confusa do mundo, e a mais paciente tbm, tem coisas que eu não suporto, odeio brigas, odeio discussões, odeio ser ignorada e tratada feito nada.
 Não sou muito de aceitar ordens, e detesto que tentem me mudar,,, Sou uma guria que fala palavrão, que diz o que pensa, que mostra quando não gosta de alguém e pior demonstra quando gosta, não escondo meus sentimentos e odeio quando tenho que fingir que não sinto nada,,,
  Sou mandona, gosto de tudo de tudo do meu jeito, odeio ser passada pra trás, odeio me sentir uma idiota (O QUE ACONTECE MUITO) odeio me apaixonara, mas quando isso acontece, dou tudo de mim, acho que isso acaba assustando alguns homens, não sei ser diferente, ou indiferente a alguém que amo, que gosto, procuro sempre dar o melhor de mim ao outro, sei que muitas vezes não serei correspondida, mas eu sou assim, eu não posso mudar e começar a desfazer de tds por sofrer...
  Não posso e não quero mudar meu jeito de ser e minha forma de pensar, nós damos o que temos de melhor, sem esperar que o outro faça o mesmo... Ja me ferrei muito, mas não é por isso que deixarei de ser eu, continuarei sendo a velha e boa Suelen... Chata, romântica, atenciosa, ciumenta, que gosta de dar e receber atenção e carinho... Se um dia tiver que mudar não serei mais eu!

0 comentários:

Postar um comentário