GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Tirando Onda: Pensando em mim
 
1

Não Tenha Medo!!

Não tenha medo da morte, pois ela é a libertação. Quando se sentir triste e sem solução saiba que chegou o momento de se libertar!

Leia mais
2

Amizade

Um amigo é alguem com quem podemos contar em todos os momentos da vida, amigo é aquele que faz e não aquele que promete, amigo é irmão e sabe como fazer você se sentir bem... Amigo, amigo é uma anjo que Deus nos mandou, mesmo que não vejamos suas asas, eles nos cobrem com elas e nos protegem ate o final, amigo é o ser mais lindo do mundo que as vezes esquecemos de dar o devido valos a eles. Amigos, irmãos, anjos... seja la seu nome, sua aparencia ou sua vocação... Amigo é amigo em qualquer situação!

Leia mais
3

Tempo

Quando eramos crianças não tinhamos preocupações com o tempo, sem responsabilidade, sem deveres, sem ter que perder um minuto do nosso precioso tempo... Nossa unica preocupação era do que iriamos brincar ou o que iriamos ver na tv. Quando a nossa unica vontade era de ser adultos para não precisar dormir mais cedo, para acordar mais cedo para ir a escola.

Leia mais
4

TITULO 4

ESCREVA AQUI O TEXTO 4

Leia mais
5

TITULO 5

ESCREVA AQUI O TEXTO 5

Leia mais

Pensando em mim

|
Nunca quis fazer ninguém sofrer... Não quero magoar ninguém, nem perder a amizade de ninguém....
Só que eu nunca penso em mim, sempre nos outros, se eles vão sofrer, se vão ficar bem, se não vou fazer ninguém chorar...
Mas fico pensando se realmente alguém pensa assim, por que em quase todos os momentos existe alguém me machucando, me menosprezando, me deixando pra baixo... As vezes penso se tenho alguma importância pra alguém, eu sei que tem pessoas que me amam de verdade, mas tem pessoas que me procuram somente quando precisam de algo ou quando não aguentam mais a realidade que elas vivem, não quero ser uma válvula de escape pra ninguém.
 Tenho meus sentimentos e apesar de muitas vezes não demonstrar eu sofro, eu choro, eu prefiro ficar em casa a ver pessoas... De uma certa maneira isso despertou um lado que eu não conhecia em mim, e eu realmente não eh um lado que me agrade muito, mas eh o lado que me previne de quedas, decepções, de noites em claro chorando, as vezes tenho medo e sinto que minha essência esta se esvaindo e não eh uma coisa que me agrada, mas tbm não quero ser aquela guria burra que se dava 100% para não receber nem 10% em troca... Dentro de mim eu sempre digo "vou voltar a ser a guria que ajudava todo mundo, que sempre esteve presente parar os amigos, que sempre se fodeu por ser boazinha", mas algo em mim diz " já chega! ja sofreu tanto por que pensar nos outros dessa maneira?
qual o beneficio isso trouxe pra vc? que eu saiba nenhum, só dor, e mais dor, choro e depressão, e não quero viver assim, por nada e por ninguém... quero fazer o que tenho vontade, sair com quem tenho vontade, fazer amizade com quem tenho vontade... Sinceramente eu não aguento mais, Se eu fizer algo que eu gosto tenho que ficar pensando em quem eu vou magoar, quem vai vai me julgar, quem eu vou perder... Simplesmente estou cansada de pensar nos outros primeiro depois em mim, PORRA será que nunca vai chegar minha vez, vou ter que tentar fazer td mundo feliz antes de conseguir ser feliz???
 To cansada de pensar primeiro nos outros depois em mim, cansada de sempre ter que me explicar por algo que fiz ou deixei de fazer, não aguento mais a cobrança das pessoas, olhares de desaprovação ... eu nunca pedi a aprovação de ninguém, nunca pedi para que me vissem como uma guriazinha que precisasse de ajuda, sei me cuidar sozinha, sim! as vezes preciso de ajuda, mas não eh por isso que vou deixar alguém mandar em mim... dizer com quem posso ou não falar, com quem posso ou não estar, com quem posso me relacionar, pode pode ou não ser meus amigos... Sou maior, vacinada, pago minhas contas e o que faço da minha vida não eh da conta de ninguém ...só não queria perder meus amigos por isso, mas se perder é por que nunca foram amigos.. Os melhores ficaram ao meu lado... o restante por mais que eu ame, não posso forçar ficarem ao meu lado... não quero ninguem comigo por obrigação... Sempre serei eu... e quem gostar estarei sempre aqui... quem não gostar foi e sempre terá sido um prazer ter te conhecido... 

0 comentários:

Postar um comentário