GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Tirando Onda: Preciso conversar...
 
1

Não Tenha Medo!!

Não tenha medo da morte, pois ela é a libertação. Quando se sentir triste e sem solução saiba que chegou o momento de se libertar!

Leia mais
2

Amizade

Um amigo é alguem com quem podemos contar em todos os momentos da vida, amigo é aquele que faz e não aquele que promete, amigo é irmão e sabe como fazer você se sentir bem... Amigo, amigo é uma anjo que Deus nos mandou, mesmo que não vejamos suas asas, eles nos cobrem com elas e nos protegem ate o final, amigo é o ser mais lindo do mundo que as vezes esquecemos de dar o devido valos a eles. Amigos, irmãos, anjos... seja la seu nome, sua aparencia ou sua vocação... Amigo é amigo em qualquer situação!

Leia mais
3

Tempo

Quando eramos crianças não tinhamos preocupações com o tempo, sem responsabilidade, sem deveres, sem ter que perder um minuto do nosso precioso tempo... Nossa unica preocupação era do que iriamos brincar ou o que iriamos ver na tv. Quando a nossa unica vontade era de ser adultos para não precisar dormir mais cedo, para acordar mais cedo para ir a escola.

Leia mais
4

TITULO 4

ESCREVA AQUI O TEXTO 4

Leia mais
5

TITULO 5

ESCREVA AQUI O TEXTO 5

Leia mais

Preciso conversar...

|
Um belo dia vem ate mim uma msg.... "preciso conversar" até então eu ocupada com meus afazeres e preocupada com o tempo que essa conversa me tomaria eu deixei de lado... recebi a msg novamente... dessa vez ja mais preocupada com o conteúdo da conversa do que com o tempo, ainda assim deixe de lado novamente... Depois disso nunca mais recebi nenhuma msg, nenhum recado. nenhum "oi" foi quando recebi a ligação de que "el" havia se matado...Nuca vou conseguir me perdoar por não ter respondido, por ter evitado uma conversa. por causa de tempo e de afazeres perdi alguém que eu amei, nunca mais receberei a msg "preciso conversar" por egoismo e falta de tempo deixei meu amor morrer... Sempre que receber essa msg converse, pois se ela não precisasse de vc tenho certeza de que não te procuraria em uma hora de angustita e desespero....
Porra se ele precisava e mimi, porque eu não fui mulher o bastante para ajuda-lo...
Ainda hoje me doí ler a msg, e saber que só fui mais uma idiota na vida dele e que eu o deixei partir, eu o dei ir... Nos sonhos eu sempre o pergunto o por que de não ter insistido uma vez mais.... de não ter dito junto com  o preciso conversar o motivo da conversa... a resposta eh sempre... Se me amasse de verdade não importaria o motivo razão ou circunstancia pra acontecer uma conversa... "Na vdd vc nunca me amou, nunca precisou de mim por perto, nunca sentiu minha falta"
Por me preocupar mais comigo mesma do que com  tudo ao meu redor, hj não tenho o homem que  jurei amar amar ate o ultimo dia da minha vida e nada absolutamente nada poderá mudar o sentimento de assassina dentro de mim, além de uma vida, de uma pessoa com sonhos vontades, desejos, o meu grande amor....

0 comentários:

Postar um comentário