GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Tirando Onda: Pense!!
 
1

Não Tenha Medo!!

Não tenha medo da morte, pois ela é a libertação. Quando se sentir triste e sem solução saiba que chegou o momento de se libertar!

Leia mais
2

Amizade

Um amigo é alguem com quem podemos contar em todos os momentos da vida, amigo é aquele que faz e não aquele que promete, amigo é irmão e sabe como fazer você se sentir bem... Amigo, amigo é uma anjo que Deus nos mandou, mesmo que não vejamos suas asas, eles nos cobrem com elas e nos protegem ate o final, amigo é o ser mais lindo do mundo que as vezes esquecemos de dar o devido valos a eles. Amigos, irmãos, anjos... seja la seu nome, sua aparencia ou sua vocação... Amigo é amigo em qualquer situação!

Leia mais
3

Tempo

Quando eramos crianças não tinhamos preocupações com o tempo, sem responsabilidade, sem deveres, sem ter que perder um minuto do nosso precioso tempo... Nossa unica preocupação era do que iriamos brincar ou o que iriamos ver na tv. Quando a nossa unica vontade era de ser adultos para não precisar dormir mais cedo, para acordar mais cedo para ir a escola.

Leia mais
4

TITULO 4

ESCREVA AQUI O TEXTO 4

Leia mais
5

TITULO 5

ESCREVA AQUI O TEXTO 5

Leia mais

Pense!!

|
Já parou pra pensar que em um certo momento da sua vida você pensou em desistir, jogar tudo pro alto e deixar tudo pra lá?
Já parou pra pensar em sua vida como teria sido se tivesse feito isso?
Se naquele fim de relacionamento você tivesse se fechado pro amor, se naquela discussão com sua mãe você tivesse jogado tudo pra cima, dito coisas sem pensar, se naquela bronca do seu chefe você tivesse saído sem dar explicação...
Você não seria a pessoa que é hoje!!!
Não teria dado a oportunidade de outra pessoa te mostrar o que realmente é o amor, e o quão bom é amar e ser amado, não saberia como é maravilhoso a reciprocidade, e nem como é bom ter sua mãe ao seu lado, torcendo e vibrando por suas vitorias e conquistas, não teria ganho visibilidade no mercado de trabalho e nem conseguido aquele aumento que tanto buscou, não seria a pessoa bem sucedida que é... Seria apenas mais uma que desistiu quando podia ter lutado, mais uma sem sonho nem ambição.
Não diminua seus dias ruins, nem suas brigas, tente sempre aprender com cada coisinha que acontece na sua vida, isso te fará sempre melhor, pode parecer que os dias ruins virão para ficar,mas lembre-se, não há mal que dure a vida toda, uma hora a má fase vai passar e você estará mais forte para as próximas...
Não feche seu coração por causa de alguém que te magoou, não importa o tempo que estavam juntos, nunca vai ser o tempo e sim a pessoa que vai fazer cada segundo valer a pena, então se tiver que esperar espere, se tiver que chorar chore, se tiver que se lembrar da pessoa se lembre dos momentos bons e siga em frente... Nunca feche seu coração para seus pais, um dia eles irão partir e essa dor de não ter feito as pazes quando podia vai te seguir pro resto dos seus dias, e maior que perder alguém que achamos que amamos é perder a pessoa que nos deu a vida, nunca vá dormir sem dizer o quanto você ama seus pais, um dia vai acordar e não terá mais a chance de dizer...
Aceite criticas do seu chefe, afinal tem um motivo pra ele ser seu chefe e não o contrario, por mais duro que possa parecer ele sabe o quanto custou pra ele chegar ali e quer que seus funcionários deem tão duro quanto ele pra poderem ter qualificação e quem sabe chegar aonde ele chegou.
Nem toda briga é pra te deixar mal, as vezes é só pra te fazer abrir os olhos pra vida que você está deixando se esvair sem ao menos lutar...
Nunca desista... não pare de lutar pelos seus sonhos, por mais clichê que possa parecer... Você morre uma vez,avida? ah! a vida  você vive todo dia!!

0 comentários:

Postar um comentário