GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Tirando Onda: Em busca da felicidade
 
1

Não Tenha Medo!!

Não tenha medo da morte, pois ela é a libertação. Quando se sentir triste e sem solução saiba que chegou o momento de se libertar!

Leia mais
2

Amizade

Um amigo é alguem com quem podemos contar em todos os momentos da vida, amigo é aquele que faz e não aquele que promete, amigo é irmão e sabe como fazer você se sentir bem... Amigo, amigo é uma anjo que Deus nos mandou, mesmo que não vejamos suas asas, eles nos cobrem com elas e nos protegem ate o final, amigo é o ser mais lindo do mundo que as vezes esquecemos de dar o devido valos a eles. Amigos, irmãos, anjos... seja la seu nome, sua aparencia ou sua vocação... Amigo é amigo em qualquer situação!

Leia mais
3

Tempo

Quando eramos crianças não tinhamos preocupações com o tempo, sem responsabilidade, sem deveres, sem ter que perder um minuto do nosso precioso tempo... Nossa unica preocupação era do que iriamos brincar ou o que iriamos ver na tv. Quando a nossa unica vontade era de ser adultos para não precisar dormir mais cedo, para acordar mais cedo para ir a escola.

Leia mais
4

TITULO 4

ESCREVA AQUI O TEXTO 4

Leia mais
5

TITULO 5

ESCREVA AQUI O TEXTO 5

Leia mais

Em busca da felicidade

|
Já parou pra pensar onde esta a felicidade que sempre vemos nos livros de historias infantis, aquelas dos "e viveram felizes para sempre".
 Onde será que ela foi parar, será que só existe em livros mesmo?
 Sinto em ser portadora de más noticias, mas sim essa felicidade só exite em livros!!
- Mas por que está falando isso, quer dizer que eu nunca vou ser feliz?
 Veja bem não disse que você não será feliz, e sim que o "felizes para sempre" não existe, até porque se existisse, nós humanos acostumados a sermos do contra enjoaríamos de tal sentimento, mas a felicidade existe sim!!
 Está em cada coisa que você gosta de fazer, cada momento em que você passa com alguém que ama, em pequenos detalhes, em pequenas coisas, mas a vida vai te dar umas rasteiras de vez em quando e, é normal cair e achar que não vai mais conseguir se levantar, é normal um relacionamento acabar e acharmos que não vamos mais ser felizes com mais ninguém... A felicidade não esta no final, ate porque sabemos bem qual o nosso fim, a felicidade consiste em o quanto você esta disposto a lutar pra ser feliz...

0 comentários:

Postar um comentário