GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Tirando Onda: Despedida...
 
1

Não Tenha Medo!!

Não tenha medo da morte, pois ela é a libertação. Quando se sentir triste e sem solução saiba que chegou o momento de se libertar!

Leia mais
2

Amizade

Um amigo é alguem com quem podemos contar em todos os momentos da vida, amigo é aquele que faz e não aquele que promete, amigo é irmão e sabe como fazer você se sentir bem... Amigo, amigo é uma anjo que Deus nos mandou, mesmo que não vejamos suas asas, eles nos cobrem com elas e nos protegem ate o final, amigo é o ser mais lindo do mundo que as vezes esquecemos de dar o devido valos a eles. Amigos, irmãos, anjos... seja la seu nome, sua aparencia ou sua vocação... Amigo é amigo em qualquer situação!

Leia mais
3

Tempo

Quando eramos crianças não tinhamos preocupações com o tempo, sem responsabilidade, sem deveres, sem ter que perder um minuto do nosso precioso tempo... Nossa unica preocupação era do que iriamos brincar ou o que iriamos ver na tv. Quando a nossa unica vontade era de ser adultos para não precisar dormir mais cedo, para acordar mais cedo para ir a escola.

Leia mais
4

TITULO 4

ESCREVA AQUI O TEXTO 4

Leia mais
5

TITULO 5

ESCREVA AQUI O TEXTO 5

Leia mais

Despedida...

|
Todo mundo diz que tenho que deixar vc ir... Deixar vc descansar... Mas o que eu faço com a saudade, a culpa, a vontade de te ver e dizer que eu não queria ter brigado com vc aquele dia, o que eu faço com essa dor que aperta o peito e parece me sufocar ...
 Como te deixo ir, se eu não sei como ficar, como deixar vc partir se tudo que quero é que isso seja uma grande mentira e que vc esteja por aí rindo disso tudo...
 Nossa última conversa não foi nada amistosa, disse coisas que te magoaram que me magoaram, eu só não imaginei que faria isso, não vc!!
 Eu realmente me sinto culpada, pela briga, pela conversa, por não estar por perto pra poder evitar, vc levou um pedaço meu com vc.
 Tudo que eu mais queria era acordar com uma msg sua, rindo da minha cara amassada, fazendo suas piadas sem graça que sempre me fizeram rir, foram tantas brigas, tantas idas e vindas, tantas ameaças e vc nunca aceitou minha ajuda, afinal eu sempre fui a garota que furou a orelha por vc, em que eu poderia ter te ajudado. Mas queria vc aqui, com suas brincadeiras idiotas, me deixando em segundo plano, mas aqui!
 Não sei como dizer adeus, nem como deixar vc partir, ao mesmo tempo que sinto sua falta eu sinto tanta raiva, não consigo entender, nunca vou entender. Vc deveria ter me ensinado a te esquecer antes de partir, só assim pra eu poder te deixar partir sem sentir tanta dor e remorso... Sei que não foi minha culpa, todos me dizem isso, mas não deixo de me perguntar "e se eu não tivesse dito aquilo" eu não tenho como pedir desculpas e por mais que digam que a culpa não foi minha eu vou carregar esse peso o resto da minha vida... Espero que agora vc esteja bem, e que enfim a dor pare, espero que esteja do lado dele e que possam ficar juntos e que aí vc possa ser feliz... Espero te encontrar um dia... E é bom saber que vou estar muito zangada... Saudades de vc coisa chata, queria que fosse tudo mentira eu realmente queria que fosse mentira... Bom mas eu sei que devo te deixar ir, prometo que vou tentar...

0 comentários:

Postar um comentário