GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Tirando Onda: Dezembro 2011
 
1

Não Tenha Medo!!

Não tenha medo da morte, pois ela é a libertação. Quando se sentir triste e sem solução saiba que chegou o momento de se libertar!

Leia mais
2

Amizade

Um amigo é alguem com quem podemos contar em todos os momentos da vida, amigo é aquele que faz e não aquele que promete, amigo é irmão e sabe como fazer você se sentir bem... Amigo, amigo é uma anjo que Deus nos mandou, mesmo que não vejamos suas asas, eles nos cobrem com elas e nos protegem ate o final, amigo é o ser mais lindo do mundo que as vezes esquecemos de dar o devido valos a eles. Amigos, irmãos, anjos... seja la seu nome, sua aparencia ou sua vocação... Amigo é amigo em qualquer situação!

Leia mais
3

Tempo

Quando eramos crianças não tinhamos preocupações com o tempo, sem responsabilidade, sem deveres, sem ter que perder um minuto do nosso precioso tempo... Nossa unica preocupação era do que iriamos brincar ou o que iriamos ver na tv. Quando a nossa unica vontade era de ser adultos para não precisar dormir mais cedo, para acordar mais cedo para ir a escola.

Leia mais
4

TITULO 4

ESCREVA AQUI O TEXTO 4

Leia mais
5

TITULO 5

ESCREVA AQUI O TEXTO 5

Leia mais

Salário de Papai Noel

| 0
Alguém sabe o quanto alguém ganha em media no mês de dezembro para se vestir de bom velhinho e assumir o " espírito" natalino?? Ser o papai noel pode render até 15 mil reais, pois é eu também fiquei com a mesma cara que vc agora... Até ele ganha muito mais que eu!! Procurando alguma roupa de papai noel e correndo pro shopping mais perto, vai que ainda tem alguma vaga sobrando kkkkkk

Estou de volta!!

| 0
Pois é, me mantive distante por algum tempo, mas, voltei... Estava um pouco desgostosa com a vida, com as pessoas comigo mesma... é estranho pensar que é quem Você mais gosta vai te decepcionar, pois bem, comecei a levar isso um pouco mais a serio depois desses ultimos meses, a coisa não foi fácil e acho que nunca vai ser fácil, pra ninguém muito menos pra mim. Só queria levantar de manhã colocar os pés no chão e ter um motivo pelo qual me levantar, pelo qual lutar, um motivo que me fizesse sorrir todos os dias, mesmo que fosse de uma piada sem graça. Mas não tenho cada dia mais meus motivos pra ficar deitada e não me levantar nunca mais aumentam de uma forma estupidamente rápida, mas é a vida então o jeito é me levantar, me arrumar e ir pra um trabalho que eu odeio, mas por que odiar o próprio emprego?? Porque eu não faço nada, absolutamente nada, sei que tem gente que mataria pra estar no meu lugar, porém eu gostaria de mostrar do que sou capaz, o que eu sei e o que posso fazer,gostaria de expandir meu potencial e não ficar sentada na frente de um computador brincando de paciência.((tédio)) Por falar em paciência a minha acabou faz alguns anos, em todos os aspectos!! No amor, no trabalho, com amigos (( ou melhor com os que se dizem amigos)) com os idiotas, com os que se fazem de idiotas, enfim se eu continuar não vou ter mais paginas pra continuar escrevendo. Pois bem o importante é que estou de volta e sempre que eu puder vou postar alguma novidade da minha querida(( nem tanto)) Araçatuba ou do nosso amado Estado de São Paulo... Política, corrupção, educação, saúde, moradias e se pá (( como diz um amigo muito querido)) tem até previsão do horóscopo kkkkkk Peço desculpas pelo meus sumiço e digo que isso não vai voltar a acontecer... beijos a todos e uma ótima semana!!!
| 0