GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Tirando Onda: Outubro 2014
 
1

Não Tenha Medo!!

Não tenha medo da morte, pois ela é a libertação. Quando se sentir triste e sem solução saiba que chegou o momento de se libertar!

Leia mais
2

Amizade

Um amigo é alguem com quem podemos contar em todos os momentos da vida, amigo é aquele que faz e não aquele que promete, amigo é irmão e sabe como fazer você se sentir bem... Amigo, amigo é uma anjo que Deus nos mandou, mesmo que não vejamos suas asas, eles nos cobrem com elas e nos protegem ate o final, amigo é o ser mais lindo do mundo que as vezes esquecemos de dar o devido valos a eles. Amigos, irmãos, anjos... seja la seu nome, sua aparencia ou sua vocação... Amigo é amigo em qualquer situação!

Leia mais
3

Tempo

Quando eramos crianças não tinhamos preocupações com o tempo, sem responsabilidade, sem deveres, sem ter que perder um minuto do nosso precioso tempo... Nossa unica preocupação era do que iriamos brincar ou o que iriamos ver na tv. Quando a nossa unica vontade era de ser adultos para não precisar dormir mais cedo, para acordar mais cedo para ir a escola.

Leia mais
4

TITULO 4

ESCREVA AQUI O TEXTO 4

Leia mais
5

TITULO 5

ESCREVA AQUI O TEXTO 5

Leia mais

Politica

| 0
Bom é minha gente, com o termino das eleições que se seguiram nos últimos meses surgiu também a intolerância, pois é isso mesmo! Fala-se tanto da famosa liberdade de expressão, liberdade de impressa, mas quando se trata de liberdade de escolha o assunto muda de figura.
Não eh difícil encontrar em diversas redes sociais, inúmeras mensagens de ódio, preconceito e descriminação contra as regiões Norte e Nordeste do país, assim como o Estado de de Minas Gerais.
 Acreditar que a culpa da reeleição do atual governo seja unica e exclusivamente desses locais é uma tremenda burrice, pior ainda são os crimes de preconceito e descriminação lançados diariamente na internet... Vamos com calma neh gente, beleza temos todo o direito de expressar nossas opiniões, pois se não fosse isso eu não estaria escrevendo para vcs agora, mas temos que saber como nos expressar e não em um momento de raiva por que seu "predileto" não ganhou, vamos ser razoáveis, sabemos que qualquer um que entrar no poder vai foder com o país, não sejamos hipócritas, não é apenas uma pessoa que governa e sim uma corja e outra o ser humano é facilmente corrompido pelo poder sem contar que existe a lei do mais forte, se chegar no "poder" seja como presidente, ministro de alguma coisa, deputado federal e ate mesmo estadual, ou vc dança o ritmo da musica ou dançam contigo... Aí que entra o trabalho da população, de cobra de se manter informado dos seus diretos assim como deveres, de lutar pelo que se quer, sair as ruas em busca de melhoras, em busca de que sejam ouvidos, a politica brasileira eh uma das piores do mundo, e sua população, ou pelo menos a grande maioria não esta nem ai para o que acontece... A não ser que isso envolva o futebol e a novela das 20h por que ai se vc pergunta o que aconteceu no capitulo de ontem 9 em cada 10 vão lhe responder com excelência nos detalhes, agora se perguntar sobre a politica que esta sendo exercida no país, no Estado, na cidade ou ate mesmo no seu bairro a palavra que mais vai se ouvir é corrupção, como se a maioria da população não fosse corrupto... Gente corrupção não é só os roubos em cofres públicos, nem somente os desvios de dinheiro, mas tbm estacionar em vaga de deficiente, não devolver o troco que te passaram errado ( que te passaram a mais, porque se fosse a menos na mesma hora estaria reclamando com o caixa do lugar)... Essas "pequenas" coisas tbm são tidas como corrupção, querem mudar o país, comecem mudando suas atitudes, de vez ficar mandando mensagens de ódios a pessoas que vcs nem conhecem, saim pras ruas, de cara limpa e mente aberta, vão lutar pelos seus direitos, mas nunca se esquecem que alem de direitos nós tbm temos deveres, que são bem mais que os nossos direitos, paremos de incitar o ódio e a violência e comecemos a lutar pela paz, só assim, juntos, unidos para que o Brasil não entre na ditadura que tantos temem, só assim para evitar que nosso país se transforme em Cuba... Pois esteja o governo que estiver no poder, nós o povo é que escolhemos o rumo que nosso país deve tomar...